Nana-chan, símbolo da estação de Nagoia, extravagante como nunca

Ela se transformou na garota propaganda, vestida tal qual o tema natalino do parque temático USJ.

Nana-chan tem o logo do USJ na sua roupa extravagante (Tokai TV)

A manequim gigante Nana-chan, considerada símbolo da estação de Nagoia, na calçada em frente à Meitetsu, é sempre vestida com motivos de Natal em dezembro. 

Publicidade

Só que este ano, a Nana-chan está extravagante como nunca, pois recebeu uma roupagem completamente diferente do habitual. Com tantos brilhos, está chamando a atenção dos transeuntes e distribui energia, desde que foi vestida, na quarta-feira (6).

O traje deslumbrante tem o logo do parque temático Universal Studios Japan (USJ) na altura do peito e leva uma echarpe brilhante no pescoço. Seu vestido é todo enfeitado de bolas e laços coloridos e a sua bota é metálica.

A manequim Nana-chan vestida de forma extravagante (Meitetsu)

Como se ficasse eletrizada com tanta energia no USJ, seus cabelos arrepiados têm a palavra Yeah bem reluzente.

Se transformou na garota propaganda do tema Frosty’s Electronic Snow Party (フロスティーズ・エレクトリック・スノー・パーティ) do parque temático. 

Caso queira garantir uma foto com a Nana-chan eletrizantemente brilhante, é só até 12 de dezembro.

Só por curiosidade, a manequim Nana-chan tem 6,1 metros de altura, pesa 600 quilos, tem 2,07 m de busto, 1,8 m de cintura, 2,15 m de quadril e estreou em 28 de abril de 1973, como a “modelo” da estação de Nagoia.

Veja o vídeo desse Natal eletrizante no USJ.

Fontes: USJ, Meitetsu, Tokai TV e CTV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Homem mais bonito da Itália abandona carreira de modelo para virar padre

Publicado em 7 de dezembro de 2023, em Notícias do Mundo

Edoardo Santini foi ao Instagram e compartilhou uma mensagem em vídeo, explicando sobre a nova jornada espiritual em que ele embarcou.

‘Aos 21 anos me encontrei no caminho de me tornar um padre, se Deus quiser’, disse Edoardo Santini (Instagram)

Escolhido como o homem mais bonito da Itália em 2019 aos 17 anos, Edoardo Santini abandonou sua busca na indústria do glamour.

Publicidade

O jovem de 21 anos anunciou na semana passada que estava abandonando sua carreira na indústria do entretenimento para o caminho de Deus.

Santini foi ao Instagram e compartilhou uma mensagem em vídeo, explicando sobre a nova jornada espiritual em que ele havia embarcado.

“Aos 21 anos me encontrei no caminho de me tornar um padre, se Deus quiser”, disse Santini.

“Decidi desistir do trabalho de modelo, atuação e dança, mas não abandonarei todas as minhas paixões, apenas as viverei de forma diferente, oferecendo-as a Deus”, acrescentou ele, afirmando que se juntou a um seminário perto de Florência.

O modelo disse que viver com dois padres no ano passado foi “a experiência mais bela” de sua vida, um dos quais permitiu que ele buscasse uma carreira diferente. Ele também citou seus pais como um dos exemplos que o ajudou a decidir em se voltar para a igreja.

Santini entrou em cena quando sua beleza o levou a ser coroado com o título de “Homem mais bonito” em um concurso organizado pela ABE, um grupo de moda.

Após isso, ele investiu seu tempo estudando drama e dança para realizar o sonho de se tornar uma estrela. E, embora Santini tenha se voltado para a religião, ele disse que não abandonaria tudo o que o tornou o que ele era.

“Viverei tudo em um contexto diferente”, acrescentou.

Fonte: Wion

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!