Homem mais bonito da Itália abandona carreira de modelo para virar padre

Edoardo Santini foi ao Instagram e compartilhou uma mensagem em vídeo, explicando sobre a nova jornada espiritual em que ele embarcou.

‘Aos 21 anos me encontrei no caminho de me tornar um padre, se Deus quiser’, disse Edoardo Santini (Instagram)

Escolhido como o homem mais bonito da Itália em 2019 aos 17 anos, Edoardo Santini abandonou sua busca na indústria do glamour.

Publicidade

O jovem de 21 anos anunciou na semana passada que estava abandonando sua carreira na indústria do entretenimento para o caminho de Deus.

Santini foi ao Instagram e compartilhou uma mensagem em vídeo, explicando sobre a nova jornada espiritual em que ele havia embarcado.

“Aos 21 anos me encontrei no caminho de me tornar um padre, se Deus quiser”, disse Santini.

“Decidi desistir do trabalho de modelo, atuação e dança, mas não abandonarei todas as minhas paixões, apenas as viverei de forma diferente, oferecendo-as a Deus”, acrescentou ele, afirmando que se juntou a um seminário perto de Florência.

O modelo disse que viver com dois padres no ano passado foi “a experiência mais bela” de sua vida, um dos quais permitiu que ele buscasse uma carreira diferente. Ele também citou seus pais como um dos exemplos que o ajudou a decidir em se voltar para a igreja.

Santini entrou em cena quando sua beleza o levou a ser coroado com o título de “Homem mais bonito” em um concurso organizado pela ABE, um grupo de moda.

Após isso, ele investiu seu tempo estudando drama e dança para realizar o sonho de se tornar uma estrela. E, embora Santini tenha se voltado para a religião, ele disse que não abandonaria tudo o que o tornou o que ele era.

“Viverei tudo em um contexto diferente”, acrescentou.

Fonte: Wion

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Nissin expande no Brasil: anúncio da terceira fábrica

Publicado em 7 de dezembro de 2023, em Brasil

A indústria japonesa Nissin é a líder no segmento de macarrões instantâneos e vai ter mais uma base de produção no Brasil.

Nissin Lámen sabor galinha caipira (reprodução)

A indústria de produtos alimentícios japonesa, Nissin Foods, fundada em 1948, informou na quarta-feira (6), sobre a terceira fábrica no Brasil.

Publicidade

A cidade escolhida foi Ponta Grossa-PR, onde a construção está programada para começar em junho de 2024 e as operações estão programadas para começar em março de 2026.

A Nissin do Brasil iniciou suas operações em 1981, começando com fábrica de Ibiúna-SP. Anos depois, em 2012, inaugurou mais uma base, na cidade de Glória do Goitá-PE.

Projeto da 3.ª fábrica em Ponta Grossa-PR (reprodução)

O objetivo da Nissin é aumentar a capacidade de produção para atender à crescente demanda brasileira pela variedade de macarrões instantâneos.

Além disso, fortalecerá a produção de produtos para exportação e ampliará a sua linha.

A fabricante japonesa em solo brasileiro desenvolve produtos de alta qualidade, como os diversos sabores do Nissin Lámen, o número 1 em vendas, além do Cup Noodles e Nissin Yakissoba U.F.O., abocanhando uma fatia de aproximadamente 70% do mercado verde amarelo de macarrões instantâneos, se mantendo na posição de líder.

Fonte: divulgação 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!