Vergonha para Minokamo: ‘vereador’ comete ato inapropriado com filha do prefeito de cidade australiana

O representante e vice-presidente do órgão parecido com a câmara municipal, da cidade de Minokamo, cometeu ato inapropriado com a filha do prefeito de Dubbo.

Vice-presidente da assembleia da cidade de Minokamo, causador do ato vergonhoso (Tokai TV)

Em 3 de abril deste ano, o vice-presidente da assembleia da cidade de Minokamo (Gifu), 永田徳男, 71, cometeu um ato inapropriado durante uma reunião informal em um karaokê, em relação à filha do prefeito da cidade irmã da Austrália, Dubbo, ao aproximar o microfone na parte inferior do corpo dela.

Publicidade

Isso foi visto como assédio sexual durante uma reunião de boas-vindas à família do prefeito de Dubbo. O prefeito de Minokamo, Hiroto Fujii, enviou um e-mail de pedido de desculpas ao prefeito de Dubbo, mas não teve resposta.

Reprodução da cena do ato inapropriado com a filha do prefeito de Dubbo (Tokai TV)

O prefeito comentou em um vídeo que “minha filha ficou assustada; minha esposa, ela e eu trocamos olhares que diziam que isso foi inapropriado”. Complementou dizendo que “esse incidente não afetará o forte relacionamento de 35 anos entre as nossas duas cidades”.

Prefeito da cidade de Dubbo ao lado do ônibus com a escrita Minokamo-shi (Tokai TV)

Na quinta-feira (9) foi realizada uma reunião na assembleia – o equivalente à câmara dos vereadores do Brasil – a portas fechadas. Segundo a presidente Yumiko Mori, o vídeo foi visto por todos os membros, os quais concordaram que sua atitude foi inapropriada, caracterizada como assédio sexual. Dez dos 14 membros manifestaram-se a favor da renúncia. Por outro lado, o vice-presidente, o alvo da discussão, saiu no meio da reunião. 

Ele alega que estava alcoolizado e que não foi de propósito. “Sinto-me envergonhado”, disse para a Tokai TV.

Soube-se que ele não queria renunciar, mas supõe-se que o fará na sexta-feira (10). 

Fujii, prefeito de Minokamo, foi quem pediu desculpas ao colega da cidade de Dubbo (Tokai TV)

Fontes: Tokai TV, JNN, NTV e Asahi

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Corredor de azaleias em Hakone: 3 mil plantas em pleno auge

Publicado em 10 de maio de 2024, em Artigos de Turismo

As flores estão transformando as vias do jardim de um hotel em Hakone no que poderia ser descrito como um ‘corredor de azaleias’.

O cenário com as azaleias do Yama no Hotel em Hakone é realmente impressionante (hakone-hoteldeyama)

No jardim do Hotel de Yama, localizado nas margens do Lago Ashi na cidade de Hakone (Kanagawa) com vista do Monte Fuji, 3 mil azaleias em tons vermelho e rosa estão no auge da floração.

Publicidade

As azaleias, que incluem as variedades raras como a white manyo e a hand peony, foram originalmente recolhidas de todo o país durante a era Meiji para entreter convidados no que era então a vila de Baron Iwasaki do conglomerado da Mitsubishi.

Muitas dessas plantas têm mais de 100 anos, algumas passando da altura humana, transformando as vias do jardim no que poderia ser descrito como um “corredor de azaleias”.

Neste ano, embora o surgimento tenha sofrido atrasado, o feriado de Golden Week trouxe clima favorável, levando a uma floração sincronizada cerca de uma semana antes do normal.

As azaleias no Yama Hotel podem ser apreciadas até meados de maio.

Fonte: News on Japan, ANN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão