Por volta das 9h55 de quarta-feira (19), no cruzamento da rodovia nacional 17 em Handa, cidade de Shibukawa (Gunma), um carro kei e um caminhão colidiram.
A motorista de 30 anos, da mesma cidade, foi socorrida e transportada ao hospital na cidade de Maebashi (Gunma), mas morreu devido aos graves ferimentos na cabeça. Sua filha de 2 anos, que estava no kei, sofreu uma forte lesão no peito, ficando gravemente ferida.
Já o motorista do caminhão, 49, da cidade de Tatebayashi (Gunma), sofreu ferimentos leves.
Segundo a polícia, o local fica próximo ao trevo Shibukawa-Ikaho da via expressa Kan’etsu e é uma rodovia com 3 faixas em cada pista. A mulher estava tentando virar à direita quando seu carro foi atingido.
Um transeunte que viu o acidente ligou para o 110. O kei ficou severamente danificado, mostrando a gravidade do acidente, enquanto o caminhão teve a parte dianteira com danos parciais.
“Ouvi um som estridente, como metais batendo, e quando voltei minha atenção, vi peças do kei voando. As pessoas próximas chamaram a motorista do kei, mas não houve nenhuma resposta. Apliquei reanimação cardiopulmonar (RCP). Foi muito triste”, lamentou um homem que estava perto do local do acidente.
A polícia continua a investigação, incluindo ter ouvido o motorista do caminhão.
Fontes: Jomo News e FNN