Nissan iniciará produção de veículos elétricos para empresa na China

A Nissan opera 8 fábricas na China através de empreendimento conjunto com a Dongfeng.

A Nissan produzirá veículos elétricos para sua parceria de empreendimento conjunto chinesa, a Dongfeng (banco de imagens)

A Nissan Motor produzirá veículos elétricos (VEs) para sua parceria de empreendimento conjunto chinesa, a Dongfeng Motors, em sua fábrica de Wuhan até o fim do ano, divulgou o site Nikkei na terça-feira (25), um sinal de pressão sobre o negócio na China da montadora.

Publicidade

Ao produzir VEs para a Dongfeng, a Nissan visa reduzir custos fixos e aumentar a taxa operacional da fábrica, a qual vem diminuindo devido às vendas em queda, disse o Nikkei.

A terceira maior montadora do Japão já vem produzindo o VE Ariya e o SUV (veículo esportivo utilitário) X-Trail através de seu empreendimento conjunto com a Dongfeng na planta, a qual tem uma capacidade de produção anual de 260 mil veículos, disse o Nikkei.

A planta iniciará a produção do novo VE Zhiyin da Dongfeng que pertence a sua marca Voyah, acrescentou o Nikkei.

A Nissan opera 8 fábricas na China através de empreendimento conjunto com a Dongfeng.

Ela suspendeu a produção em uma de suas plantas na semana passada, dizendo que continua comprometida com o maior mercado automobilístico do mundo.

Fonte: U.S. News

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Emissão de vistos do Japão em 2023 triplicou no ano

Publicado em 26 de junho de 2024, em Notícias do Mundo

De acordo com o Ministério de Relações Exteriores, missões diplomáticas no exterior emitiram mais de 4,16 milhões de vistos.

Cerca de 80% do total é de vistos de curta duração válidos por até 90 dias (ilustrativa/banco de imagens)

O número de vistos que o Japão emitiu a estrangeiros que visitaram o país em 2023 triplicou no ano, após o governo ter suspendido restrições de fronteira relacionadas à pandemia.

Publicidade

De acordo com o Ministério de Relações Exteriores, missões diplomáticas no exterior emitiram mais de 4,16 milhões de vistos.

A China contou por cerca de 60% com 2,43 milhões de casos, seguida pelas Filipinas com 520 mil, Vietnã com 330 mil e Indonésia com 190 mil.

Cerca de 80% do total são de vistos de curta duração válidos por até 90 dias.

O ministério diz que o fim das restrições de fronteira em abril do ano passado levou mais turistas estrangeiros a virem ao Japão.

Visitantes dos EUA, Coreia do Sul e de países europeus não precisam de vistos para estadas de curta duração.

O Japão emitiu uma alta de todos os tempos de 8,3 milhões de vistos em 2019. O número do ano passado é cerca da metade desse recorde.

Funcionários do ministério dizem que o Japão está aceitando um crescente número de turistas do exterior neste ano, e que continuará a garantir que vistos sejam emitidos estavelmente.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Trabalhe no Tantra Tokyo
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão