Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Outono na rota alpina do Japão deve chegar ao pico em outubro

| Artigos de Turismo

Na área Murodo de Tateyama, localizada a uma altitude de 2.450m, plantas como a ‘Chinguruma’ e a ‘Iwaichou’ estão começando a mudar de cor, criando um carpete vívido de vermelhos e amarelos.

Passagens aéreas no Japão - Alfainter
rota alpina 30 set 2024 destaque

Imagens da Rota Alpina do Japão em 2020 (PM)

As folhagens de outono estão avançando na região de Tateyama nos Alpes do Norte na província de Toyama, com tonalidades vermelhas e amarelas vibrantes começando a aparecer.

Publicidade
Grande contratação em Toyama - UT SURI-EMU

Na área Murodo de Tateyama, localizada a uma altitude de 2.450m, plantas como a “Chinguruma” e a “Iwaichou” estão começando a mudar de cor, criando um carpete vívido de vermelhos e amarelos.

De acordo com o Centro de Conservação da Natureza de Tateyama, as cores de outono estão cerca de 1 semana atrasadas neste ano. Entretanto, com as temperaturas caindo para menos de 10ºC em muitos dias da semana passada, cerca de 60% a 70% das folhagens já mudaram de cor até agora.

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

Espera-se que as folhagens se tornem ainda mais vibrantes com flutuações de temperaturas mais amplas entre o dia e a noite com a chegada do mês de outubro, alcançando o pico do período de visualização.

As cores do outono vão se espalhar gradualmente por Tateyama em novembro, oferecendo vários locais ao longo da rota para os visitantes desfrutarem do belo cenário.

Fonte: News on Japan


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo