Japan Airlines cancela celebração de 50 anos de voos entre Japão e China

A celebração é vista como inapropriada após o esfaqueamento e morte de menino japonês na China.

A JAL cancelou o evento após o esfaqueamento fatal de um menino japonês de 10 anos na China (banco de imagens)

Voos regulares entre Japão e China marcaram o 50º aniversário no domingo (29).

Publicidade

A Japan Airlines havia planejado realizar uma cerimônia comemorativa no Aeroporto de Haneda (Tóquio), mas decidiu cancelar o evento após o esfaqueamento fatal de um menino japonês de 10 anos em Shenzhen, na China, em 18 de setembro.

A cerimônia incluiria discursos da presidente da JAL, Mitsuko Tottori, e de altos funcionários do Ministério da Terra, Infraestrutura, Transporte e Turismo e da Embaixada Chinesa do Japão, assim como apresentações tradicionais chinesas e um banner comemorativo.

“Na sequência imediata do incidente, decidimos que um evento de celebração não era apropriado”, disse o departamento de relações públicas da JAL.

No domingo, no Aeroporto Internacional da Capital de Pequim, um banner escrito “Obrigado por embarcar” em japonês e chinês foi exibido para passageiros em 2 voos da JAL para Haneda.

Fonte: Yomiuri

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Homem compra ilha de US$50 milhões para esposa poder usar biquíni

Publicado em 30 de setembro de 2024, em Notícias do Mundo

A autoproclamada ‘dona de casa em tempo integral’ é casada com o empresário milionário de Dubai, Jamal Al Nadak, desde 2021, após eles se conhecerem enquanto estudavam.

‘Por razões de privacidade não estamos compartilhando o local exato, mas fica na Ásia’, disse a influencer (ilustrativa/banco de imagens)

Uma influenciadora em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, afirmou que seu marido comprou para ela uma ilha no valor de milhões para que ela pudesse usar um biquíni na privacidade de sua própria praia.

Publicidade

Soudi Al Nadak, de 26 anos, compartilhou um vídeo em seu Instagram da alegada ilha privada com a legenda: “POV (ponto de vista): você queria usar um biquíni então seu marido milionário te compra uma ilha”.

A autoproclamada “dona de casa em tempo integral” é casada com o empresário de Dubai, Jamal Al Nadak, desde 2021, após eles se conhecerem enquanto estudavam.

Soudi, que nasceu em Sussex, na Inglaterra, tem uma conta no Instagram com 1,3 milhão de seguidores, e compartilha sua vida luxuosa com seus fãs.

Ela tem uma série de vídeos intitulados “quanto meu marido milionário gastou comigo nesta semana”, em suas páginas de mídia social, com seu esposo gastando algo em torno de 37 mil a 745 mil libras.

E agora em uma recente entrevista, Soudi revelou que seu marido comprou para ela uma ilha de US$50 milhões (37 milhões de libras) como investimento.

“Era algo que estávamos buscando fazer há algum tempo para investimento e meu marido quer que eu me sinta segura em uma praia e é por isso que ele comprou uma “disse ela ao site Hindustan Times.

“Por razões de privacidade não estamos compartilhando o local exato, mas fica na Ásia”.

Soudi compartilha suas viagens caríssimas de compras, tratamentos faciais e jantares luxuosos tudo pago pelo seu marido milionário. Enquanto desfruta de sua vida de alto perfil, Soudi compartilhou que tem apenas uma regra para viver, e é “sempre estar bonita”.

Fonte: Metro UK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Trabalhe no Tantra Tokyo
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão