Operadora da Uniqlo revela quarta loja global no Japão

A nova loja, que deve ser inaugurada na sexta-feira (25), fica próxima a Shinjuku, um dos distritos comerciais mais movimentados no Japão.

A Fast Retailing opera cerca de 2,5 mil lojas Uniqlo globalmente (banco de imagens)

A Fast Retailing Co. revelou na quarta-feira (23) sua quarta loja emblemática global para a marca de roupas Uniqlo no Japão, retornando a um principal distrito de compras em Tóquio onde ela havia fechado um estabelecimento em 2022, em meio à recente recuperação no turismo.

Publicidade

A nova loja, que deve ser inaugurada na sexta-feira (25), fica próxima a Shinjuku, um dos distritos comerciais mais movimentados no Japão.

Oferecendo todos os produtos da Uniqlo vendidos no Japão, junto com alguns itens disponíveis apenas nos EUA e Europa, a loja também dispõe camisetas desenvolvidas em colaboração com empresas locais, como a fabricante de macarrão instantâneo Nissin Foods Holdings Co.

A Fast Retailing, que opera cerca de 2,5 mil lojas Uniqlo globalmente, manifestou esperanças de alavancar o local em Shinjuku para atrair mais clientes, tanto domésticos como internacionais, com o apoio de tráfego de pedestres aumentado após a pandemia de covid-19.

A quarta loja emblemática no Japão, seguida por aquelas em Ginza e Yurakucho em Tóquio, assim como outra em Osaka, foi estabilizada no mesmo local onde a companhia abriu um estabelecimento de colaboração com a varejista de eletrônicos Bic Camera em 2012.

A Fast Retailing fechou a loja em Shinjuku há 2 anos devido à expiração de seu acordo de lease.

No retorno da loja ao distrito, Masahiro Endo, diretor executivo responsável pelo marketing no Japão e Coreia do Sul do Grupo Fast Retailing, disse que a nova loja visa alcançar as vendas mais altas entre lojas da Uniqlo no mundo.

Fonte: Japan Today

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Gripe aviária em uma granja da província de Chiba

Publicado em 24 de outubro de 2024, em Sociedade

É o primeiro caso na província de Chiba desta temporada e milhares de galinhas serão abatidas.

Equipe sanitária na granja para abatimento das galinhas (KSB/ANN)

É a primeira vez nesta temporada que foi confirmada a gripe aviária em uma granja na cidade de Katori (Chiba), na quarta-feira (23).

Publicidade

Por causa dessa infecção serão abatidas aproximadamente 38 mil galinhas.

Na terça-feira (22), o proprietário da granja relatou ao Centro de Higiene Pecuária do Norte da província que o número de galinhas mortas estava aumentando.

Um teste simples subsequente deu resultado positivo para o vírus, por isso foi realizada uma reunião na quarta-feira, na sede do governo de Chiba, quando se decidiu abater as aves.  

Além disso, o governo proibiu a circulação de galinhas e outros animais num raio de 3 quilômetros dessa granja, bem como o transporte de animais no raio de 10 quilômetros. Também serão instalados 4 pontos de desinfecção dos veículos ligados às granjas.

Uma granja de Hokkaido teve a confirmação da gripe aviária em 17 deste mês. Em face disso, o governo da província de Saga distribuiu hidróxido de cálcio ou cal hidratada para desinfecção das granjas avícolas para prevenção, desde terça-feira (22).

Pacotes de 20 kg de cal hidratada para distribuição na província de Saga (NHK)

Fontes: KSB e NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão