Carro sobe na calçada e atropela 5 mulheres

Das 5 atropeladas, duas estão em estado grave, pois tiveram lesões cranianas.

Carro parou por causa do canteiro de plantas da Delegacia de Polícia de Otsuka (ANN)

Por volta das 19h40 de domingo (27), um carro invadiu a calçada de um cruzamento em Otowa, Bunkyo-ku, em Tóquio.

Publicidade

De acordo o Departamento de Polícia Metropolitana de Tóquio, 5 pedestres do sexo feminino com idades entre 20 e 50 anos ficaram feridas e foram levadas ao hospital. 

Duas mulheres, uma na faixa dos 30 e outra na casa dos 50, sofreram ferimentos graves após baterem a cabeça. As outras três tiveram lesões consideradas leves.

A polícia prendeu o motorista, 25 anos, de Tóquio, que dirigia o carro sob suspeita de violar a lei, com suspeita de direção negligente e causadora de ferimentos.

Acredita-se que o motorista tenha desviado do carro que se aproximava depois de ter feito uma curva à direita, e para evitar a colisão, tenha subido na calçada.

A cena foi em um cruzamento em frente à Delegacia de Polícia de Otsuka, perto da estação Gokokuji do metrô de Tóquio. O carro parou ao colidir com um canteiro de plantas da delegacia.

Os detalhes e as circunstâncias estão sendo investigados.

Fontes: Yomiuri e ANN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Japonesa morre por esfaqueamento no clube onde trabalhava

Publicado em 28 de outubro de 2024, em Crime

O cliente que ela estava atendendo passou a faca no seu pescoço e, embora tenha sido socorrida, não resistiu.

Foto do suspeito (telespectador da FNN)

Por volta das 5h30 de domingo (27), a japonesa 谷澤優奈, 18, que trabalhava em uma casa noturna no estilo girl’s bar, em Minato-ku, Tóquio, foi esfaqueada no pescoço, por um cliente. Ela foi levada ao hospital, mas morreu pouco depois.  

Publicidade

O cliente foi segurado pelos funcionários até a chegada da polícia, a qual deu voz de prisão em flagrante como suspeito de tentativa de homicídio.

O suspeito, 千明博行, 49, japonês, de ocupação desconhecida, da cidade de Shibukawa (Gunma), admitiu que “usei uma faca que trouxe”, se referindo a um tipo parecido com uma de cortar frutas, pois a lâmina tem aproximadamente 10 centímetros.

O suspeito chegou sozinho à casa noturna, por volta das 23h, e foi atendida pela garota que esfaqueou.

Durante a investigação, soube-se que no início deste mês, a vítima foi a uma delegacia para denunciar que “um homem que conheci através de um app de relacionamento, furtou dinheiro da minha carteira e quero de volta”. Nessa ocasião, lhe foi solicitada a apresentação de provas, mas não as obteve e o caso não foi aberto.

Como há possibilidade do suspeito ter ligação com esse caso, investiga-se a conexão, e com a morte da vítima, passará a responder por homicídio

Polícia na rua e em frente ao edifício onde funciona o clube onde ocorreu o homicídio (NHK)

Fontes: FNN e NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão