Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Homem que morava com esposa e ex-mulheres morre antes de sentença por abuso sexual

| Sociedade

O japonês foi preso sob suspeita de relação sexual forçada construtiva com uma menor de 20 anos em 2023, quando ele estava morando com sua esposa, 8 ex-mulheres e 3 filhos.

Konishi Sangyo - Empregos no Japão
homem 21 jan 2025 destaque

Acredita-se que o homem de 76 anos tenha cometido suicídio (ilustrativa/banco de imagens)

Um ex-vidente poligâmico de 76 anos que morava com sua esposa e várias ex-mulheres em Tóquio morreu um dia antes de um tribunal proferir uma sentença contra ele sobre um caso de abuso sexual, disseram fontes da polícia na segunda-feira (20).

Publicidade
Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

Uma das mulheres encontrou Hirohito Shibuya inconsciente em sua casa em Higashiyamato (Tóquio), por volta das 22h10 de domingo (19) e chamou a ambulância, mas ele teve a morte pronunciada cerca de 1 hora depois, de acordo com as fontes.

Acredita-se que ele tenha cometido suicídio.

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

Shibuya foi preso sob suspeita de relação sexual forçada construtiva com uma menor de 20 anos em fevereiro de 2023, quando ele estava morando com sua esposa, 8 ex-mulheres e 3 filhos.

Em 23 de dezembro de 2024, uma ex-esposa na faixa dos 40 anos que havia sido presa por alegadamente conspirar com Shibuya e acusada de ajudar e incentivar seu alegado abuso sexual, também morreu na casa do homem em um aparente suicídio.

De acordo com o indiciamento, Shibuya abusou sexualmente da jovem na casa dele entre meados de junho e 12 de dezembro de 2022, ao dizer que ela seria devorada por extraterrestres, enfraquecendo sua resistência, em uma lavagem cerebral.

Fonte: Japan Times


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo