
A mulher é especificamente acusada de confinar nu o então homem de 49 anos em uma varanda no segundo andar de um complexo de apartamentos em Nagasaki (ilustrativa/banco de imagens)
Uma mulher foi presa na quarta-feira (5) por deixar seu companheiro nu em uma varanda e causar sua morte por hipotermia na cidade de Hasami (Nagasaki), em fevereiro de 2022.
A polícia provincial de Nagasaki prendeu Miho Tsumura, de 54 anos, desempregada, que mora na cidade de Isahaya, sob suspeita de infligir ferimentos e confinamento resultando em morte. Tsumura teria negado as alegações e disse aos investigadores, “Não fiz nada”.
Tsumura é especificamente acusada de confinar nu o então homem de 49 anos em uma varanda no segundo andar de um complexo de apartamentos em Hasami, onde ela morava na época, entre 6 e 7 de fevereiro de 2002, e causar sua morte por hipotermia.
Artigos relacionados
Além disso, em 20 de janeiro daquele ano, a suspeita alegadamente provocou um corte no nariz do homem com um faca na mesma residência, causando um ferimento que levou aproximadamente 2 semanas para sarar.
De acordo com a polícia, por volta das 6h25 de 7 de fevereiro de 2022, Tsumura ligou para o serviço de emergência 119 e relatou que o homem não reagia.
Policiais foram ao local e encontraram o homem morto em uma sala, completamente nu.
Dados da Agência de Meteorologia do Japão (AMJ) mostraram que a temperatura na cidade de Sasebo, localizada perto de onde o incidente ocorreu, caiu para 3,7ºC entre a noite de 6 de fevereiro e a manhã seguinte.
Uma autópsia subsequente revelou um corte no nariz do homem. A polícia provincial está investigando a possibilidade de que a vítima havia sido submetida a violência diária pela suspeita.
Fonte: Mainichi







