Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Taiwanês acusado de agredir artista japonesa queria ‘declarar seu amor'

| Sociedade

Taiwanês é julgado por agredir Haruna Kojima após evento em Shibuya. Ele alega que o ataque foi uma tentativa de confessar seus sentimentos. A polícia já havia alertado o agressor.

Ouça a notícia:
Passagens aéreas no Japão - Alfainter
cidadao taiwanes 21 mai 2025 destaque

Fã ataca ex-integrante do AKB48, Haruna Kojima, em Shibuya. O agressor afirma que queria confessar seus sentimentos (YouTube/FNN)

Um cidadão taiwanês de 42 anos em julgamento por alegada agressão contra a atriz, modelo e cantora Haruna Kojima no distrito de Shibuya no ano passado revelou que ele atacou a estrela para “confessar” seus sentimentos à ela, divulgou a Fuji News Network na terça-feira (20).

Publicidade
Grande contratação em Toyama - UT SURI-EMU

O incidente ocorreu após um evento promocional no Shibuya Tsutaya em 28 de outubro. Por volta das 21h, Jao teria abraçado Kojima e a empurrado para fora do local.

Na segunda-feira (19), Jao Ray disse no tribunal: “Eu a amava e queria vê-la todos os dias. Fiquei empolgado quando a vi, e pensei em agarrar seu braço e confessar meus sentimentos”.

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

Kojima, que é ex-integrante do idol group AKB48, não ficou ferida, disse a polícia anteriormente.

Em agosto, pessoas próximas à ex-idol consultaram a polícia sobre um fã que estava se comportando de forma agressiva. A polícia então alertou Jao para não se aproximar de Kojima.

Em relação ao alerta, Jao explicou seu motivo egoísta. “Achei que ela tinha me compreendido mal”, disse ele no tribunal. “Achei que se eu falasse com ela diretamente que eu gostava dela, ela poderia me dar uma chance”.

Fonte: Tokyo Reporter


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo