Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurançaFujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurançaFujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Okinawa: passeio de helicóptero para apreciar as cores vibrantes do mar

| Artigos de Turismo, Turismo em Okayama

Apreciar o belo mar de Okinawa do céu é um lazer inesquecível e mais acessível do que você imagina.

Ouça a notícia:
Konishi Sangyo - Empregos no JapãoPassagens aéreas no Japão - Alfainter
Okinawa

Reprodução da HP

Os turistas e residentes podem voar sobre uma das costas mais lindas de Okinawa, a vila Onna (Onna-son em japonês), a bordo do helicóptero da Blue Mobility. É um passeio que ficará para sempre na memória, pois o mar verde esmeralda com trechos azul turquesa é de tirar o fôlego.

Publicidade
Grande contratação em Toyama - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMU

A empresa lançou há dois anos o serviço Heli Bus, que conecta Naha – capital de Okinawa – à parte norte da província, e mais de uma centena de visitantes puderam desfrutar dessa mobilidade aérea, rápida e segura. Afinal, como todos sabem, a rodovia 58 sempre tem trechos com congestionamento.

Os próprios passageiros do Heli Bus sugeriram criar um serviço de tour aéreo, não só para transporte.

Há opções de tour para diversos percursos, desde os curtos aos mais longos, como o de 20 minutos que circunda a Ilha Yahagi. 

Além da belíssima costa, os turistas e residentes podem ter a experiência de admirar a beleza da floresta.

“Este serviço tem o poder de transformar um passeio rápido em uma experiência inesquecível. Quero que a população local também experimente esse frescor”, comentou o CEO da Blue Mobility.   

Reprodução da HP

Tour aéreo em Okinawa é mais barato do que imagina

Para comemorar o lançamento do serviço, o passeio de curta duração, que custa 9,8 mil ienes, está sendo oferecido a apenas 7 mil ienes para os residentes na província.

Essa pode ser uma ótima maneira de surpreender alguém em um aniversário ou data comemorativa. Ou, se presentear quando for viajar para Okinawa.

Reprodução da HP

Fontes: divulgação e QAB


+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Taiwanês acusado de agredir artista japonesa queria ‘declarar seu amor’

Publicado em 21 de maio de 2025, em Sociedade

Taiwanês é julgado por agredir Haruna Kojima após evento em Shibuya. Ele alega que o ataque foi uma tentativa de confessar seus sentimentos. A polícia já havia alertado o agressor.

Fã ataca ex-integrante do AKB48, Haruna Kojima, em Shibuya. O agressor afirma que queria confessar seus sentimentos (YouTube/FNN)

Um cidadão taiwanês de 42 anos em julgamento por alegada agressão contra a atriz, modelo e cantora Haruna Kojima no distrito de Shibuya no ano passado revelou que ele atacou a estrela para “confessar” seus sentimentos à ela, divulgou a Fuji News Network na terça-feira (20).

Publicidade
Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMU

O incidente ocorreu após um evento promocional no Shibuya Tsutaya em 28 de outubro. Por volta das 21h, Jao teria abraçado Kojima e a empurrado para fora do local.

Na segunda-feira (19), Jao Ray disse no tribunal: “Eu a amava e queria vê-la todos os dias. Fiquei empolgado quando a vi, e pensei em agarrar seu braço e confessar meus sentimentos”.

Kojima, que é ex-integrante do idol group AKB48, não ficou ferida, disse a polícia anteriormente.

Em agosto, pessoas próximas à ex-idol consultaram a polícia sobre um fã que estava se comportando de forma agressiva. A polícia então alertou Jao para não se aproximar de Kojima.

Em relação ao alerta, Jao explicou seu motivo egoísta. “Achei que ela tinha me compreendido mal”, disse ele no tribunal. “Achei que se eu falasse com ela diretamente que eu gostava dela, ela poderia me dar uma chance”.

Fonte: Tokyo Reporter

logo