Operadora do Tokyo Disney Resort pode reduzir preços dos ingressos
A Oriental Land considera reduzir os preços dos ingressos devido à inflação. A medida visa atrair visitantes com gastos reduzidos. Reestruturação e cruzeiro temático também estão nos planos.

Impactada pela inflação, a Oriental Land Co. avalia diminuir os preços dos ingressos nos parques do Tokyo Disney Resort (Wikimedia Commons/Øyvind Holmstad)
A operadora do Tokyo Disney Resort, a Oriental Land Co., anunciou a possível redução dos preços dos ingressos para seus parques temáticos, devido à crescente quantidade de pessoas diminuindo gastos livres por causa da inflação.
Na sexta-feira (6), o presidente da empresa, Wataru Takahashi, mencionou que a empresa está considerando ajustar a faixa de preços para a Tokyo Disneyland e a Tokyo DisneySea, onde os valores normalmente oscilam conforme a demanda projetada.
Atualmente, um ingresso para um dia em qualquer um dos parques, localizados em Urayasu (Chiba), custa entre ¥7,9 mil e ¥10,9 mil por adulto.
Artigos relacionados
A declaração de Takahashi ocorre em meio ao planejamento de uma grande reestruturação de partes dos parques como parte da estratégia de negócios a longo prazo da empresa, válida até o ano fiscal de 2035.
Em outro assunto, Takahashi expressou planos para encorajar a operação de um navio de cruzeiro da empresa, previsto para iniciar em 2028.
Descreveu o cruzeiro como “a integração de um parque temático e de um hotel navegando pelo oceano”, com a promessa de proporcionar a cada passageiro a chance de desfrutar de um show sem tantas restrições, como as frequentes em parques temáticos.
Fonte: Mainichi







