
Policiais durante a remoção do corpo do hotel em Nagoia (arquivo de sábado: NTV)
Em relação ao caso de latrocínio do assalariado japonês, 32 anos, de Kasugai (Aichi), cujo corpo foi encontrado no apartamento de um hotel em Nagoia (Aichi), na tarde de sábado (7), a polícia revelou mais informações.
Na quinta-feira (12), informou que já tinha prendido um suspeito, desempregado, de 20 anos, residente em Nakagawa-ku, na cidade de Nagoia.
Agora foi encontrada e presa a mulher que fez check-in com o assalariado. Ela tem 19 anos, está desempregada e mora no mesmo bairro do outro. Ambos são suspeitos do latrocínio.
Artigos relacionados
Outro homem, de 23 anos, da cidade de Kasugai, foi preso sob suspeita de extorsão.
De acordo com o anúncio dessas pessoas presas, o homem de 20 anos e a mulher são suspeitos de conluio para estrangular e matar o assalariado, no hotel em Naka-ku Sakae, Nagoia, entre 1h e 1h15 da manhã de sábado. Nessa ocasião teriam roubado o relógio de pulso e pertences da vítima.
O de 23 anos teria sido o mentor desse caso de latrocínio e nenhum dos suspeitos conhecia a vítima. A polícia não informou se os 3 presos admitiram ou não esse crime.
A equipe de investigação analisou as câmeras de segurança, as quais registraram o assalariado entrando no hotel com a mulher de 19 anos e, em seguida, o de 20 anos entrou. No entanto, apenas os dois suspeitos foram vistos saindo.
O assalariado foi para esse hotel depois de jantar e beber com vários colegas da empresa, na noite de sexta-feira (6). No sábado, a esposa preocupada por não conseguir contato com o marido, denunciou o desaparecimento no 110.
A polícia foi ao hotel com colegas que sabiam onde ele estava hospedado e o encontrou morto sobre a cama, na tarde de sábado.
Fontes: Yomiuri, Nagoya TV e NTV







