Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Mais 2 presos por latrocínio no caso do assalariado encontrado morto no hotel em Nagoia

| Sociedade

Assalariado encontrado morto no hotel em Nagoia foi vítima de latrocínio por homem e mulher jovens, ambos da mesma cidade.

Ouça a notícia:
Konishi Sangyo - Empregos no Japão
latrocínio

Policiais durante a remoção do corpo do hotel em Nagoia (arquivo de sábado: NTV)

Em relação ao caso de latrocínio do assalariado japonês, 32 anos, de Kasugai (Aichi), cujo corpo foi encontrado no apartamento de um hotel em Nagoia (Aichi), na tarde de sábado (7), a polícia revelou mais informações.

Publicidade
Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

Na quinta-feira (12), informou que já tinha prendido um suspeito, desempregado, de 20 anos, residente em Nakagawa-ku, na cidade de Nagoia.

Agora foi encontrada e presa a mulher que fez check-in com o assalariado. Ela tem 19 anos, está desempregada e mora no mesmo bairro do outro. Ambos são suspeitos do latrocínio.

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

Outro homem, de 23 anos, da cidade de Kasugai, foi preso sob suspeita de extorsão.

De acordo com o anúncio dessas pessoas presas, o homem de 20 anos e a mulher são suspeitos de conluio para estrangular e matar o assalariado, no hotel em Naka-ku Sakae, Nagoia, entre 1h e 1h15 da manhã de sábado. Nessa ocasião teriam roubado o relógio de pulso e pertences da vítima.

O de 23 anos teria sido o mentor desse caso de latrocínio e nenhum dos suspeitos conhecia a vítima. A polícia não informou se os 3 presos admitiram ou não esse crime.

A equipe de investigação analisou as câmeras de segurança, as quais registraram o assalariado entrando no hotel com a mulher de 19 anos e, em seguida, o de 20 anos entrou. No entanto, apenas os dois suspeitos foram vistos saindo.

O assalariado foi para esse hotel depois de jantar e beber com vários colegas da empresa, na noite de sexta-feira (6). No sábado, a esposa preocupada por não conseguir contato com o marido, denunciou o desaparecimento no 110. 

A polícia foi ao hotel com colegas que sabiam onde ele estava hospedado e o encontrou morto sobre a cama, na tarde de sábado.

Fontes: Yomiuri, Nagoya TV e NTV


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo