Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Assalariado encontrado morto em Nagoia foi vítima de isca sedutora

| Sociedade

O uso da técnica ‘sutsumotase’, que consiste em usar uma mulher como isca para extorsão ou outros crimes, culminou no assassinato do assalariado japonês.

Ouça a notícia:
Konishi Sangyo - Empregos no Japão
assalariado

Polícia no hotel no centro de Nagoia (FNN)

Em relação ao assalariado japonês, 32 anos, de Kasugai (Aichi), encontrado morto em um hotel no centro de Nagoia (Aichi), a polícia revelou na quinta-feira (12) como foi o modus operandi dos 3 presos, incluindo uma mulher de 19 anos, cujos cabelos são tingidos de loiro.

Publicidade
Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

Um deles, um japonês de 23 anos, da cidade de Kasugai, teria instruído o outro de 20 anos e a mulher a usarem o método de extorsão contra o assalariado.

Para isso, a mulher foi usada como isca para atraí-lo e subir com ele para o apartamento do hotel em Naka-ku Sakae. Em japonês, a nomenclatura usada para isso é 美人局, o que se lê tsutsumotase, o que significa esquema em que um homem faz uma mulher seduzir outro para chantageá-lo ou extorqui-lo.

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

A polícia ainda está investigando os detalhes do assassinato, por estrangulamento, em 7 deste mês, que deve ter sido resultado da extorsão do dinheiro e objetos de valor.   

Suspeita-se que o assalariado e a usada como isca não se conheciam, mas ela deve tê-lo seduzido para irem para o apartamento do hotel sem saber que se tratava de uma emboscada, pois logo – 15 minutos – o japonês de 20 anos, o suspeito, chegou. 

A polícia não revelou se os três admitiram os crimes supostamente planejados.

20anos

Japonês de 20 anos sendo levado preso (FNN)

Fontes: NHK e FNN


+ lidas agora

>>

logo