Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Portal Mie PORTAL MIE
Aichi 25°C 13°C
🇺🇸USD→🇯🇵JPY 159.633
Política

Governo japonês confirma cúpula entre Sanae Takaichi e Donald Trump

O governo japonês anunciou que a primeira-ministra Sanae Takaichi se reunirá com o presidente dos EUA, Donald Trump, no dia 19 de março, em uma viagem de quatro dias.

NP

Notícias Portal Mie

⏱ 1min de leitura
Konishi Sangyo - Empregos no Japão
Ouça agora · Áudio da notícia
Playlist →
00:00
--:--
Cúpula Japão-EUA: Takaichi e Trump se reúnem em 19 de março
Cúpula Japão-EUA: Takaichi e Trump se reúnem em 19 de março (banco de imagens)

O governo japonês informou aos partidos da coalizão governista que está finalizando os preparativos para uma cúpula entre a primeira-ministra Sanae Takaichi e o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, agendada para o dia 19 de março.

UT SURI-EMU - Empregos seguros no Japão
Publicidade

Takaichi partirá do Japão no dia 18 de março para uma viagem de quatro dias aos EUA. A expectativa é que o encontro com Trump ocorra na próxima quinta-feira, visando reafirmar a união entre os dois países e impulsionar a cooperação bilateral.

A pauta da reunião abrangerá diversas áreas, incluindo diplomacia, economia e segurança. Takaichi expressou o desejo de que este encontro marque a abertura de um novo capítulo na história da aliança entre Japão e EUA, fortalecendo ainda mais os laços estratégicos.

Recomendadas para você

Durante a visita, a primeira-ministra será acompanhada pelo ministro das Relações Exteriores, Toshimitsu Motegi, e pelo ministro da Economia, Comércio e Indústria, Ryosei Akazawa.

Fonte: NHK

+ lidas agora

em alta
🎥 Assista ao vídeo desta notícia

JOBS ONLINE

Cadastro online e oportunidades atualizadas.

Novas oportunidades
Conferir vagas agora