Por volta das 7h30 de quinta-feira (23), uma menor – estudante colegial de 17 anos – e seu parceiro de 20 anos foram encontrados mortos em um quarto de motel na cidade de Niiza (Saitama).
Nas proximidades, foram encontradas diversas caixas vazias de medicamentos de venda livre, e a polícia está investigando a causa das mortes, suspeitando de overdose.
Queixa de menor desaparecida
Por volta da 0h, a mãe dessa menor, residente na mesma cidade, foi à Delegacia de Polícia de Asaka para pedir ajuda na busca da filha que não havia retornado para casa. Também disse que a filha poderia estar com um conhecido.
Mais tarde, a polícia foi avisada desse caso de morte do casal no motel. Além das caixas de medicamentos de venda livre no quarto, não havia ferimentos externos visíveis nos dois, e tampouco o quarto estava bagunçado, ou seja, não havia rastro de terceiros no local.
Os corpos foram encaminhados para autópsia para determinar a causa da morte. Os peritos continuam investigando as circunstâncias.
Fontes: Saitama TV e NHK 


