Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Portal Mie PORTAL MIE
Aichi 37°C 27°C
🇺🇸USD→🇯🇵JPY 163.831
Acidentes

Motorista foge após atropelar pedestre em Aichi e diz que suspeitou de golpe

A polícia prendeu um motorista suspeito de atropelamento com fuga em Okazaki. O homem alegou que acreditou que o pedestre havia provocado deliberadamente a situação para aplicar um golpe e que fugiu por medo.

NP

Notícias Portal Mie

⏱ 1min de leitura
Konishi Sangyo - Empregos no Japão
Ouça agora · Áudio da notícia
Playlist →
00:00
--:--
Suspeito de atropelamento em Okazaki alega medo de golpe
Suspeito de atropelamento em Okazaki alega medo de golpe (imagem ilustrativa-PM/IA)

Um homem de 58 anos foi preso sob suspeita de atropelar um pedestre e fugir sem prestar socorro na cidade de Okazaki (Aichi).

UT SURI-EMU - Empregos seguros no Japão
Publicidade

Segundo a polícia, o acidente ocorreu por volta das 20h de terça-feira (21), em Hashime, quando um homem de 33 anos atravessava uma faixa de pedestres e foi atingido por um automóvel. A vítima ficou ferida.

O motorista deixou o local após o acidente. A polícia conseguiu identificá-lo posteriormente com base em informações fornecidas por testemunhas.

Suspeito diz que pensou se tratar de golpe

Durante o interrogatório, o homem negou parcialmente a acusação e afirmou que o pedestre teria batido uma bolsa contra o veículo.

Segundo ele, isso o fez acreditar que se tratava de um “atariya”, termo usado no Japão para golpes em que uma pessoa provoca ou simula um acidente para exigir dinheiro ou indenização. Ele disse que ficou com medo e, por isso, deixou o local.

Recomendadas para você

A polícia continua investigando as circunstâncias do acidente e a versão apresentada pelo suspeito.

Fonte: Tokai TV

+ lidas agora

em alta
Seguidores
10.591

Curta o Portal Mie no Facebook

Receba novidades e destaques direto no seu feed.