Restaurante da Legoland foi fechado por pouco movimento no parque

Restaurante da Legoland fechou devido ao movimento fraco. Outras lojas também podem fechar. Veja mais.

Imagem/Reprodução: Wikimedia

O Maker’s Pier, um complexo comercial localizado em uma área adjacente ao parque temático “Legoland Japan” (Minato-ku, Nagoya-shi) aberto em Março, aparentemente está enfrentando problemas nas vendas. Um restaurante da área foi fechado devido a vendas abaixo do esperado.

Publicidade

Segundo a empresa gestora, o número de visitantes esperados foi extremamente abaixo da média.

Atualmente, a Maker’s Pier conta com aproximadamente 50 restaurantes e tendas de vendas. No local existem diversas lojas que oferecem experiências únicas para os pais e filhos se divertirem.

O restaurante que será fechado (o qual não teve o nome divulgado) servia principalmente frutos do mar e realizou um contrato de 6 anos. Contudo, será fechado logo no segundo mês de funcionamento. A empresa explica que “as vendas foram muito abaixo do esperado, com apenas 10% do que era previsto. A Legoland não reuniu a quantidade esperada de visitantes e não há nada que as lojas possam fazer.”

Atualmente a loja está negociando com a Maker’s Pier o pagamento da taxa de cancelamento por causa da quebra de contrato.

Segundo a Chukei News, outras lojas também estão analisando o fechamento por causa do movimento abaixo do esperado.

Fonte: Yomiuri Shimbun

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

As paisagens mais lindas do Japão – especial Chubu

Publicado em 24 de maio de 2017, em Conhecendo o Japão

Você gosta de belas paisagens? Confira nesta matéria especial paisagens belíssimas na região Chubu, com detalhes e mapa de acesso!

Mikata 5 Lakes (sup. à esq), Murodo-daira (sup. à dir), Dogashima (inf. à esq) e Hakusan White Road (inf. à dir) / Japan National Tourism Organization

No Japão há inúmeros destinos magníficos para conhecer e se você curte viajar confira a seguir alguns locais de paisagem cênica no Japão, especificamente na *região Chubu, que engloba as províncias de Aichi, Fukui, Gifu, Ishikawa, Nagano, Niigata, Shizuoka, Toyama e Yamanashi).

Publicidade

*Nota: nem todas as províncias citadas estão incluídas na lista abaixo.

Desfiladeiro de Kurobe

  • Local: Toyama

O Vale de Kurobe está localizado na parte leste de Toyama e se estende entre as Cordilheiras de Montanhas de Tateyama e Ushiro-Tateyama.

O vale é o mais profundo em formato de V em todo o Japão. Em uma viagem de trem (na Kurobe Kyokoku Line) você pode ver a beleza do vale entre as estações de Unazaki e Keyaki-daira.

A viagem dura 1 hora e 20 minutos e o trem percorre uma distância de 20.1km, incluindo travessias por 41 túneis e mais de 22 pontes (para mais informações, toque aqui).

(Wikimedia/柑橘類)


Murodo-daira

  • Local: Toyama
  • Toque aqui para ver a localização

Localizada a 2.450 metros acima do nível do mar, a Murodo-daira é uma planície de lava que fluiu da antiga cratera Tateyama.

Essa planície, que faz face a montanhas de 3.000m como as Três Montanhas de Tateyama, o Monte Tsuridake e a Cadeia de Montanhas Dainichi, serve como base da Rota Alpina de Tateyama Kurobe.

(Wikimedia/Ippukucho)


Mikata Five Lakes (三方五湖)
Cinco Lagos de Mikata
Local: Fukui
Localização para referência, veja aqui

O Mikata Five Lakes é um nome coletivo para os 5 lagos no Distrito de Mikata e no Distrito de Mikata-Kaminaka (Mikata, Suigetsu, Suga, Kugushi e Hiruga). Os lagos estão localizados no Wakasa Wan Quasi-National Park e foram coletivamente registrados como um pântano sob a Convenção de Ramsar em 2005.

Mikata Five Lakes (JNTO)


Tenryu-kyo (天竜峡)
Local: Nagano
Localização para referência, veja aqui

Colunas de penhascos íngremes ao longo do Rio Tenryu formam o Vale Tenryu. Os penhascos íngremes e rudimentares são cobertos por árvores como pinheiro vermelhos japoneses e ácer japonês, com folhas verdes na primavera e folhas vermelhas e amarelas no outono. A paisagem de neve no inverno também é esplêndida. A superfície do rio brilha em uma cor verde esmeralda em dias claros. Um passeio de barco ao longo do rio é uma maneira popular de apreciar o Vale Tenryu-kyo.

Tenryu-kyo (JNTO)


Takeshima (竹島)
Local: Aichi
Confira uma matéria sobre Takeshima realizada pela equipe do Portal Mie clicando aqui.
Localização para referência, veja aqui

Takeshima é uma pequena ilha coberta por uma floresta com árvores de folhas largas que são peculiares em zonas temperadas. A ilha foi designada como um monumento natural em 1930 e é conectada à costa oposta na ilha principal por uma ponte de 387 metros de extensão. No inverno, pássaros guincho-comum e outras aves migratórias vindas da Sibéria aparecem na ilha, encantando os visitantes.

Takeshima


Koganezaki (黄金崎)
Local: Shizuoka
Localização para referência, veja aqui

A área de Nishi-Izu é famosa pela bela paisagem do por do sol. Dentre os vários locais, um dos cenários mais bonitos pode ser apreciado em Koganezaki. É um cabo face ao oceano e o penhasco foi formado por uma erupção transusbstancial de um vulcão submarino. Embora sua aparência seja de cor castanha e amarelada durante o dia, ela se torna avermelhada durante o por do sol e depois dourada. Essa vista única é uma das origens do nome Koganezaki, que significa “Cabo Dourado”.

Koganezaki (JNTO)


Dogashima (堂ヶ島)
Local: Shizuoka
Localização para referência, veja aqui

O tômbolo é um fenômeno em que uma faixa de terra aparece entre uma ilha e a ilha principal na maré baixa. A Costa de Dogashima é um ponto turístico onde os visitantes podem ver esse raro fenômeno. Na maré baixa, um trecho em direção às Ilhas Sanshiro, formadas pelas ilhas Denbei, Nakano, Okinose e Taka a 200m ao largo da costa, vai surgir e as pessoas podem andar sobre ele.

Dogashima (JNTO)


 

Shosen-kyo (昇仙峡)
Local: Yamanashi
Localização para referência, veja aqui

O Shosen-kyo, na cidade de Kofu, é um vale conhecido pela sua beleza cênica. O belo cenário que integra plantas sazonais como cerejeiras, azaleias e folhas coloridas com a beleza da paisagem do vale criado há milhões de anos fascina os visitantes. Há uma trilha de cerca de 4km de Tenjinmori na entrada à Senga-taki, uma cachoeira que foi criada por uma mudança na crosta terrestre.

Shosen-kyo (JNTO)


Hakusan White Road/Hakusan Super Forest Road (白山ホワイトロード)
Local: Ishikawa
Localização para referência, veja aqui

A Hakusan White Road é uma via pedagiada inaugurada em 1977. Ela conecta Hida-Takayama, uma vila tradicional que preserva sua antiga paisagem urbana, Shirakawa-go, um local de Patrimônio Mundial da UNESCO e a Vila Kaga Onsen na província de Ishikawa. É um percurso de 33.5km, que dura em torno de 1 hora de carro.
A via é aberta de junho a novembro e também há uma restrição no horário (mais informações veja aqui).

Hakusan White Road (JNTO)


Okutadami Dam (奥只見ダム)
Local: Niigata
Localização para referência, veja aqui

A represa Okutadami tem 157m de altura e uma capacidade de armazenamento de 600 milhões de toneladas, sustentando a maior usina hidrelétrica do Japão. Concluída em 1960, a usina fornece eletricidade às regiões Kanto e Tohoku. O lago represa é rodeado por montanhas de 2.000m de altura, onde vivem animais selvagens. Você pode sentir o espírito da natureza na esplêndida paisagem desse local. Um agradável cruzeiro é operado de maio a novembro (mais informações, veja aqui).

Okutadami Dam (JNTO)


Tojinbo (東尋坊)
Local: Fukui
Localização para referência, veja aqui

O Tojinbo é uma penhasco robusto e íngreme erodido pela onda ferozes na costa do Mar do Japão ao norte de Fukui, na fronteira com a província de Ishikawa. Localizado no Echizen-Kaga Quasi-National Park, o penhasco se estende por mais de 1km e é designado como um precioso monumento natural.

Tojinbo (JNTO)

Com base no site da Organização Nacional de Turismo do Japão

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!