Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Polícia investiga vídeo de criança dirigindo em Ibaraki

| Sociedade

A polícia iniciou uma investigação após receber uma notificação do vídeo com uma criança dirigindo em Ibaraki. Saiba mais.

Unigran Japan 2026
carro

Uma captura de tela do YouTube mostra o menino controlando o volante de um carro na cidade de Koga, província de Ibaraki (Mainichi)

Imagens de um menino conduzindo um carro na cidade de Koga (Ibaraki) foram postadas no site de compartilhamento de vídeos YouTube, divulgou o Mainichi.

Publicidade
Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

No vídeo, o menino pode ser visto controlando o volante – com o carro em movimento – enquanto está no colo de um homem no banco do motorista. Acredita-se que a filmagem, com duração de 40 segundos, tenha sido postada no YouTube no dia 10 de junho ou um pouco antes. Assume-se que havia uma terceira pessoa no veículo, sentada no banco do passageiro, que filmou a criança enquanto ela tinha o controle do volante.

Após assistir ao vídeo, a Polícia de Koga está agora investigando o caso sob suspeita de violação da Lei de Tráfego em Rodovias.

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

Além disso, no vídeo, é possível ouvir o homem fazendo comentários como “Isso aí” e “Tome cuidado, você vai bater em algo”, enquanto o menino pode ser ouvido dizendo “A polícia está perto”. Acredita-se que o vídeo tenha sido filmado nas imediações da estação Koga da JR.

No dia 12 de junho, a Polícia da Província de Ibaraki foi notificada sobre o vídeo. Atualmente, a Polícia de Koga está tentando confirmar a identidade do homem, do menino e também da pessoa que postou o vídeo no YouTube.

https://www.youtube.com/watch?v=pYxWLHZg5xU

Atualização em 19 de junho:

Um homem de 31 anos residente de Koga (Ibaraki) foi preso sob suspeita de violar a Lei de Tráfego em Rodovias após deixar um menino controlar o volante do carro que ele dirigia.

Segundo a polícia, o incidente veio à luz quando o motorista, Kenichi Otuska, que trabalha como encanador, postou um vídeo na internet no dia 12 de junho, divulgou a Fuji TV.

Otsuka admitiu ter deixado a criança controlar o volante, enquanto estava sentada em seu colo, quando dirigiam ao longo de uma rua no dia 6 de junho por volta das 15h. Contudo, ele disse que não sabia que estava cometendo um crime.

A polícia não informou se o menino era filho de Otsuka.

Fonte e imagem: Mainichi


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo