Homem morre esmagado por pedra de 3 toneladas

Um trabalhador de obra morreu esmagado por uma pedra de 3 toneladas. Veja mais.

O homem trabalhava em um local de construção na área de Tachikawa, Tóquio (FNN)

Um homem de aproximadamente 70 anos morreu na tarde de quarta-feira (5) após uma pedra de 3 toneladas ter caído sobre ele em um local de construção na área de Tachikawa, em Tóquio, divulgou o Japan Today.

Publicidade

De acordo com a polícia, o acidente ocorreu por volta das 14h. O homem e outros trabalhadores estavam movimentando pedras de jardim de grande porte para a construção de uma instalação para idosos.

O homem, que era um dos trabalhadores responsáveis por decidir o alinhamento das pedras, estava dando instruções à equipe do guindaste, quando uma das rochas, que pesava cerca de 3 toneladas, caiu sobre ele, divulgou a Fuji TV.

Segundo a polícia, os fios que envolviam as pedras se afrouxaram, fazendo com que a pedra se soltasse.

Fonte: Japan Today
Image: FNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Conheça a bela Shirarahama, a “praia irmã” de Waikiki no Havaí

Publicado em 8 de julho de 2017, em Turismo em Wakayama

Shirararahama está na lista das melhores praias do Japão!!! Confira mais detalhes sobre essa opção de verão e programe sua viagem!

Uma bela praia de areias claras!

Com um extensão de cerca de 640 metros, Shirarahama, praia localizada na Baía de Kanayama (Wakayama), é muito conhecida por sua areia branca, sendo considerada a “praia irmã” de Waikiki  no Havaí desde o ano 2000.

Publicidade

A praia irmã de Waikiki no Havaí

Shirarahama é conhecida como a melhor praia da região Kansai e no verão fica coberta com uma onda de guarda-sóis coloridos e banhistas de vários locais do Japão.

A praia está localizada no centro do Shirahama Onsen, então, visitá-la fora da temporada de verão também tem seu charme, com um pouco mais de tranquilidade.

Um caminhada apreciando o mar e a brisa fresca

A areia branca de Shirarahama é importada da Austrália e suas exuberantes águas cristalinas são perfeitas para um bom banho de mar.

O hotel de frente para o mar

Os hotéis próximos à praia foram construídos durante os anos 60, 70 e 80 e têm uma aparência bem nostálgica (clique aqui e veja como reservar um hotel pela Internet no Japão). As palmeiras alinhadas proporcionam uma atmosfera bem tropical. Shirarahama também está na lista das 100 melhores praias no Japão!

Em razão de sua beleza, a praia fica lotada no verão, como é de se esperar. Mesmo assim, vale muito a pena ir até a província de Wakayama para conhecer esse local fascinante!

Vista do mar da área rochosa da praia

A praia também tem uma grande reputação por ser um local de onde pode-se apreciar um magnífico pôr do sol. Durante o verão, há exibições de fogos de artifício e, no inverno, belas iluminações. Andar descalço na areia enquanto aprecia o mar é algo que pode ser desfrutado o ano todo em Shirarahama.

Informações:

Shirarahama (白良浜)
Local: província de Wakayama
Temporada: julho a agosto
Não é permitido fazer churrasco na praia
Há banheiros e estacionamento (pago) próximo ao local
Para outras informações: Town Shirahama (em japonês)
Localização, veja aqui

Imagens: Portal Mie

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!