Explosão em metrô de Londres deixa pelo menos 22 feridos

A polícia britânica está tratando a explosão no metrô em Londres como um ato de terrorismo.

Pelo menos 22 pessoas sofreram queimaduras e outros ferimentos na explosão (NHK)

A polícia britânica está tratando a explosão no metrô em Londres como um ato de terrorismo, divulgou a NHK.

Publicidade

O Serviço Nacional de Saúde informou que pelo menos 22 pessoas sofreram queimaduras e outros ferimentos na explosão que ocorreu na manhã sexta-feira (15) por volta das 8h (horário local) perto da estação Parsons Green na District Line, quando o metrô estava lotado de passageiros.

Balde branco em chamas dentro do vagão do metrô (NHK)

Relatos dizem que um objeto suspeito explodiu em um vagão e a mídia local mostrou fotos do que aparentava ser um balde branco em chamas.

Em sua conta no Twitter na sexta-feira , a primeira-ministra britânica Theresa May postou que seus pensamentos estão com as pessoas feridas. May poderá liderar uma reunião do comitê de emergência do governo em resposta ao incidente.

Uma testemunha disse à BBC que viu um balde em chamas ao lado da porta de um vagão. Outro disse que houve uma explosão com forte barulho enquanto o trem estava parado na estação e que ele viu pessoas com queimaduras.

Policiais armados e bombeiros foram enviados ao local.

Fonte e imagem: NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Estreia do terceiro cão que ajuda no tratamento de crianças no Japão

Publicado em 16 de setembro de 2017, em Sociedade

Treinados para atuarem como “facility dogs”, integram a equipe dos profissionais da saúde dentro do hospital. A estreante Annie foi recepcionada com festa.

Annie, a terceira “facility dog”, foi recebida na cerimônia especial para ela no hospital (JNN)

Estreia profissionalmente nesta quinta-feira (14) uma cadela chamada Annie, treinada para atuar como facility dog no Centro Médico Infantil de Kanagawa (Kanagawa Kodomo Iryo Center).

Publicidade

Na tarde de quarta-feira (13) Annie, da raça Golden Retriever, de um ano e sete meses, foi apresentada para as crianças internadas com problemas graves de saúde.

Annie é a terceira do Japão treinada para atuar como facilitadora, para ser sucessora – no futuro – do colega que trabalha desde 2012 no mesmo hospital.

Para se tornar um cão facilitador requer  um treinamento profissional. Depois, passa a trabalhar em tempo integral no hospital. Como membro da equipe médica, interage com pacientes e os apoia na reabilitação. Acompanha o pequeno paciente no centro cirúrgico e também fica ao lado da cama, oferecendo carinho e promovendo relaxamento emocional.

Segundo a equipe do hospital, Annie tem uma personalidade amigável e espera que ela se dê bem com os pacientes, atuando como membro da equipe.

Annie foi recebida com alegria pela equipe médica e alguns pacientes do hospital onde trabalhará (NNN)

Fontes e fotos: JNN e NNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!