11 escolhas indispensáveis para quem gosta de viajar

Viajar com conforto e segurança escolhendo o melhor, da mala ao repelente. Vale a pena checar os eleitos de 2017!

As 11 escolhas indispensáveis no Japão segundo pesquisa em 2017 (Pixabay)

1 – Mala Samsonite

Publicidade

Preferência internacional e companheira indispensável, a eleita número um entre as marcas de malas foi a Samsonite. Esta fabricante foi fundada em 1910 e seu diferencial é que acompanha tendências, pesquisa novos materiais para proporcionar conforto, segurança e estilo aos seus clientes.

2 – Mochila The North Face

A marca The North Face tem sido amada por mais de 50 anos desde que colocou seus produtos na primeira loja em North Beach, na Califórnia (EUA). A mochila da foto é um modelo de reimpressão do produto padrão Hot Shot. Indispensável para viagens curtas e outdoor.

3 – Câmera preferida: Canon

Tudo bem, você pode registrar seus melhores momentos no smartphone. Mas se quer garantir fotos e vídeos com um pouco mais de requinte as câmeras são indispensáveis. A escolhida número 1 foi a Canon EOS pelos seus recursos e tecnologia.

4 – Aluguel de carro

A escolhida foi a Toyota, coincidentemente uma das maiores do país. Toyota Rent-a-car tem 1,2 mil estabelecimentos, centrados nas maiores cidades, próximos às estações de shinkansen, e nos aeroportos do Japão. Nada mais confortável que chegar no destino e alugar um carro. Ela oferece um menu variado, para atender desde pessoas sozinhas a grupos grandes.

5 – Protetor solar preferido

Se gosta de outdoor o protetor solar é um item indispensável, em qualquer época do ano. O queridinho dos internautas foi Anessa pois este pode ser removido com água e sabonete. Por isso, homens e mulheres escolheram a marca que tem outra vantagem: 2 tamanhos, sendo um deles menor para viagens curtas.

6 – O melhor repelente

Insetos não podem atrapalhar o sonhado passeio. Foi eleito em 2015 e de novo em 2017. O Skinguard Aqua vem em embalagem de 50 ml, compacto, perfeito para uma viagem curta. Além disso, o tamanho permite levá-lo dentro da bagagem de mão nos voos. Ele repele não só os chatos pernilongos e mosquitos como também borrachudos, ácaros e pulgas.

7 – Remédio para picadas

Supondo que tenha esquecido de passar o repelente e tenha levado uma picada. Para amenizar a vermelhidão, a dor e coceira, o eleito em 2017 foi Muhi. Ele também tem embalagem compacta de 50 ml. Indispensável para quem gosta de camping e praia.

8 – Chinelos Crocs

A marca norte-americana Crocs foi fundada em 2002 e logo se tornou líder mundial em calçados casuais. Quem gosta da marca afirma que é super confortável. Foi a escolhida tanto para sandálias quanto para os chinelos de dedos.

9 – Tênis New Balance

O par de tênis eleito pelos entrevistados foi o New Balance. Com uma história de mais de 110 anos, a marca tem sido muito usada pelos atletas do Planeta. Eleito o número um entre os pesquisados por oferecer conforto, combinado com o melhor ajuste e desempenho. Indispensável para passeios com conforto e elegância.

10 – O melhor chiclete

Segundo os pesquisados, indispensável para dirigir no local da viagem. Os sabores de hortelã, maçã verde ou pêssego são agradáveis e foram apontados pelos entrevistados. Caso seu destino seja Singapura, esqueça os chicletes. São proibidos naquele país-estado-ilha. 

11 – Óculos de sol

O icônico Ray-Ban não poderia ficar de fora. Foi escolhido como número 1 entre os pesquisados. Suas famosas lentes vêm encantando os usuários desde 1937. Dos primeiros modelos aviador, cujas lentes de fato bloqueiam a luz solar, a empresa acompanhou tendências e estilos.

Agora que já sabe o que os usuários da Trip Advisor elegeram que tal preparar sua mala para a próxima viagem?

Fonte e fotos: Trip Advisor

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Inteligência artificial assumirá dois terços dos postos de trabalho em parque temático

Publicado em 3 de janeiro de 2018, em Turismo em Nagasaki

Serviços na bilheteria, além de orientação e limpeza dentro do parque temático holandês em Nagasaki estão entre as funções que poderão ser assumidas por inteligências artificiais e robôs. 

O parque temático holandês está localizado na cidade de Sasebo, província de Nagasaki (Huis Ten Bosch)

O parque temático holandês HTB – Huis Ten Bosch localizado na cidade de Sasebo (Nagasaki) usará sistemas de inteligência artificial para aumentar a eficiência e reduzir a mão de obra do parque em dois terços para cerca de 600 dentro de três anos, disse ao jornal Mainichi o presidente Hideo Sawada.

Publicidade

De acordo com o presidente do Huis Ten Bosch Inc, ele não tem planos de despedir funcionários que poderão se tornaram obsoletos pelo uso da inteligência artificial (IA) e que eles serão transferidos para outras empresas existentes do grupo HTB.

A HTB também opera o Henn na Hotel – Hotel Estranho – dentro do parque, que foi inaugurado em 2015 e destaca uma variedade de serviços automatizados incluindo recepção com funcionários robôs. A empresa planeja levar o que aprendeu com o hotel e expandir o uso da tecnologia ao parque temático.

A bilheteria, sistema de reserva por telefone para o parque hotel e serviços de orientação e limpeza dentro do parque estão entre as funções que Sawada quer que sejam assumidas por inteligências artificiais e robôs.

“Não haverá queda na qualidade de serviço que nossos clientes exigem”, disse Sawada. “Eu quero que robôs e IAs administrem tarefas simples, deixando que os humanos realizem trabalhos mais criativos”.

Fonte: Asahi
Imagem: Huis Ten Bosch

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - junto a comunidade no Japão
Kumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!