Festival dos Monstros da Neve de Zao

Na maioria dos festivais de neve as esculturas são feitas pelo homem, mas as de Zao são inteiramente naturais. Confira a data do festival!

Percurso de 10 quilômetros para os praticantes de esqui (Snow Japan)

O festival dos monstros de neve de Zao é realizado no amplo Zao Onsen Ski Resort e destaca iluminações, exibição de fogos de artifício e esculturas de gelo.

Publicidade

Enquanto a maioria dos festivais de neve destacam esculturas feitas pelo homem, os monstros de Zao (Juhyo) são inteiramente naturais.

Criados em raras circunstâncias que exigem condições climáticas específicas, a neve se junta de uma maneira que monstros são formados nas montanhas.

Eles podem ser vistos por meses durante o inverno, mas fevereiro é a época de pico, visto que começam a derreter em março.

Com vistas incríveis de teleféricos (ropeways) e várias oportunidades para esquiar, o visitante pode apreciar muito de perto essa bela formações da natureza.

Vista dos monstros de neve pode ser apreciada a bordo do ropeway (Snow Japan)

As encostas são iluminadas nas noites de inverno e o resort oferece tours noturnos de snowmobile para ver os monstros de neve.

O festival inclui um desfile de esquiadores descendo a montanha com tochas brilhando em cada mão, assim como exibição de fogos de artifício na noite de sábado.

Exibição de fogos de artifício durante o festival (Snow Japan)

Esses monstros de neve estão localizados no Zao Onsen, um amplo ski resort que ostenta um percurso de 10 quilômetros que se estende de um lado a outro da montanha.

Há uma variedade de áreas perfeitas para praticantes no nível iniciante, intermediário e avançado. A localização do resort significa que Zao recebe massivas nevascas a cada ano.

Conheça mais destinos turísticos em Yamagata:

Informações:

Zao Snow Monster Festival
Local: província de Yamagata
Data: 2 a 4 de fevereiro de 2018
Site para informações:
Zao Onsen 
Snow Japan
Localização no Google Maps  para referência, veja aqui

Fonte: Tokyo Cheapo
Imagens: Snow Japan

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Polêmica entre hotel e Youtuber torna-se viral nas redes sociais

Publicado em 24 de janeiro de 2018, em Notícias do Mundo

Youtuber pede estada gratuita em hotel em troca de divulgação, mas o caso se desenrolou de forma polêmica e descontrolada na Internet.

Elle Darby, influenciadora digital que foi criticada por hotel “The White Moose Café” (Imagem/Reprodução: Instagram)

Elle Darby, 22, inglesa, é Youtuber e influenciadora digital com milhares de fãs nas redes sociais. Seu canal no YouTube tem cerca de 95 mil inscritos e 76 mil seguidores no Instagram. Contudo, atualmente ela é parte de polêmica gerada por pedido de estada gratuita em hotel em troca de divulgação.

Publicidade

Darby enviou um e-mail para o hotel “The White Moose Café”, em Dublin (Irlanda), pedindo a estada gratuita de cinco dias para fevereiro, com o intuito de comemorar o Valentine’s Day com seu namorado. Em troca dos serviços do hotel, ela ofereceria uma parceria de divulgação em suas mídias sociais.

Em resposta à mensagem, Paul Stenson, proprietário do hotel, publicou uma nota de indignação no Facebook. “Prezada Influenciadora Digital”, começava o texto. “Caso permitíssemos que você se hospedasse gratuitamente, quem iria pagar os funcionários que cuidariam de você”, comenta Stenson através da página oficial do hotel.

Resposta de Stenson, através do facebook do hotel (Fonte/Reprodução: Facebook)

“A partir de agora, quando for se hospedar em algum hotel, aconselho o pagamento da estada como todos os outros clientes. Se eu me sentir agradecido com sua divulgação, talvez possa fazer um upgrade para uma suíte”, termina o texto. A publicação não continha o nome de Darby, apenas o anexo da mensagem original feita pela Youtuber, com seu nome e informações das redes sociais censuradas.

“Estou constrangida”

Após a publicação ter chegado à influenciadora, Darby postou um vídeo com o título: “Eu fui exposta (muito envergonhada)”. O vídeo de 17min criticava o comentário do hotel. “Nunca passei por nada como isso. Eu estou brava, triste, confusa. Fiquei insegura, sinto-me estranha e parece que fui tratada como idiota”, disse Darby.

https://youtu.be/g8zElbN2_hg

No dia seguinte após a publicação do vídeo, o hotel comentou em sua página do Facebook: “Nós expulsaremos todos os bloggers do nosso negócio”.

“Um membro da sua comunidade (de bloggers) que mostrou uma disposição negativa, birra e ódio denigriu a reputação de todo o mercado ao ter sido negado um pedido de estada gratuita”, escreveu o hotel. A instituição também comentou sobre a publicação inicial, que não continha o nome de Darby. “Um método comum no mundo dos blogs”, disse o proprietário.

O dono do hotel, além de ter proibido os “blogueiros e influenciadores”, emitiu uma fatura para a Youtuber. A conta era relacionada à exposição do hotel na Internet. “O pagamento não pode ser efetuado com menções em vídeos”, escreveu Stenson. A fatura de 5 milhões de euros (aproximadamente 700 milhões de ienes), claramente, foi uma provocação à influenciadora.

O caso começou a viralizar em 19/jan e a ganhar notoriedade na mídia esta semana.

Veja também:

Fonte: Huffington Post

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!