Neve: mais de 700 acidentes, paralisações e incidentes

Com a neve intensa ocorreram mais de 700 acidentes em Tóquio, além das paralisações no trânsito e incidentes.

Raras vistas: Sky Tree sob os flocos e boneco de neve em Tóquio (Sankei)

A neve intensa deu trégua na região Kanto, mas deixou saldos. Até as 6h desta terça-feira (23) foram registrados 766 acidentes com veículos. Dentre esses, 47 pessoas tiveram lesões e 719 danos físicos.

Publicidade

Na via expressa circular metropolitana, veículos ficaram paralisados dentro do túnel Yamate, por mais de 10 horas. A causa foi um caminhão de grande porte que não conseguiu subir da saída do túnel para Shinjuku. Com isso, por volta das 19h formou-se um grande congestionamento. O trabalho de remoção da neve prosseguiu até por volta das 5h30, quando finalmente os veículos puderam ser liberados.

De acordo com a polícia metropolitana cerca de 300 veículos ficaram paralisados na famosa Rainbow Bridge. A causa foi um acidente envolvendo 3 veículos, por volta das 16h25 de segunda-feira.

A polícia informou que até esta manhã foram registrados mais de 320 incidentes, de vítimas de queda por terem escorregado na neve, em Tóquio e mais 6 províncias. Só em Kanagawa 4 pessoas tiveram fraturas e estão em estado grave. 

Filas gigantes nos pontos de ônibus e nas estações de trem em Tóquio (Sankei)

As autoridades pediram às pessoas que voltassem mais cedo para suas casas, na tarde de segunda-feira (22). Com isso, filas gigantescas se formaram em várias estações da capital.

Além das estações de trem, as de metrô, os pontos de ônibus e táxi fizeram as pessoas esperarem por eles, a maioria com atraso por causa da neve.

Fontes: NHK e Sankei 
Fotos: Sankei

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Chocolate naturalmente rosa é o destaque de novo Kit Kat no Japão

Publicado em 23 de janeiro de 2018, em Lançamentos

O chocolate naturalmente rosa, o Ruby, é considerado o quarto tipo de chocolate a surgir em mais de 80 anos.

Feito a partir de grãos de cacau Ruby, esse novo “quarto tipo de chocolate” promete uma experiência Kit Kat inteiramente nova (Kit Kat Japan)

A Nestlé Japan vem encantando seus clientes locais por anos, com todos os tipos de Kit Kats de edições limitadas.

Publicidade

E agora ela está com uma novidade deslumbrante que começou a ser vendida no Japão em 19 de janeiro e por ser tão especial, a empresa decidiu lançar em outros países no final deste ano.

O que torna esse Kit Kat tão único é o fato de que ele é produzido a partir do chocolate Ruby, naturalmente rosa – veja a matéria clicando aqui. Considerado o “quarto tipo de chocolate” pela Barry Callebau, a empresa de Zurique que o desenvolveu, o chocolate Ruby está sendo aclamado como o primeiro chocolate natural a surgir em mais de 80 anos.

O Ruby está sendo aclamado como o primeiro chocolate natural a surgir em mais de 80 anos (Kit Kat Japan)

Com origem dos grãos de cacau Ruby, esse novo chocolate tem uma cor rosa natural e um sabor frutado. Processos inovadores foram desenvolvidos ao longo de vários anos para extrair os sabores especiais do grão, que não necessita de corantes ou saborizantes para criar o produto final.

Tendo apresentado ao mundo o chocolate branco com sua barra Galak em 1930, a Nestlé foi rápida em entrar a bordo com o novo chocolate Ruby, assinando uma parceria com a Barry Callebau para incorporar o produto em um Kit Kat único.

Processos inovadores foram desenvolvidos ao longo de vários anos para extrair os sabores especiais do grão (Kit Kat Japan)

O novo “Ruby Sublime Kit Kat”, que começou a ser vendido em 19 de janeiro, será disponibilizado online a uma quantidade limitada de 5 mil barras e nas lojas de butique da Kit Kat Chocolatory. Cada barra será vendida por 400 ienes.

Ruby Sublime Kit Kat (Kit Kat Japan)

A partir de 1º de fevereiro, o Ruby Kit Kat será vendido em duas caixas com unidades sortidas, disponíveis para compra online, na Kit Kat Chocolatory e em 80 lojas temporárias em todo o país, bem a tempo para o Valentine’s Day.

A caixa sortida com cinco unidades incluindo os sabores amargo, ao leite, branco e o Ruby será vendida ao preço de 1.800 ienes.

Caixa sortida com 5 unidades – Sublime Bitter, Milk, White e Ruby (Kit Kat Japan)

Enquanto a caixa sortida do Valentine’s com sete unidades incluindo os sabores amargo, ao leite, branco, matcha e Ruby será vendida pelo preço de 2.400 ienes.

Caixa sortida com 7 unidades – Sublime Bitter, Milk, White, Matcha Raw e o Ruby (Kit Kat Japan)

De acordo com a empresa, o novo Kit Kat também será vendido em lojas de butique na Coreia do Sul futuramente, seguido pelo lançamento em outros países em uma data posterior.

Fonte: Sora News 24
Imagens: Kit Kat Japan 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Kumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!