Neve: mais de 700 acidentes, paralisações e incidentes

Com a neve intensa ocorreram mais de 700 acidentes em Tóquio, além das paralisações no trânsito e incidentes.

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

Raras vistas: Sky Tree sob os flocos e boneco de neve em Tóquio (Sankei)

A neve intensa deu trégua na região Kanto, mas deixou saldos. Até as 6h desta terça-feira (23) foram registrados 766 acidentes com veículos. Dentre esses, 47 pessoas tiveram lesões e 719 danos físicos.

Publicidade

Na via expressa circular metropolitana, veículos ficaram paralisados dentro do túnel Yamate, por mais de 10 horas. A causa foi um caminhão de grande porte que não conseguiu subir da saída do túnel para Shinjuku. Com isso, por volta das 19h formou-se um grande congestionamento. O trabalho de remoção da neve prosseguiu até por volta das 5h30, quando finalmente os veículos puderam ser liberados.

De acordo com a polícia metropolitana cerca de 300 veículos ficaram paralisados na famosa Rainbow Bridge. A causa foi um acidente envolvendo 3 veículos, por volta das 16h25 de segunda-feira.

A polícia informou que até esta manhã foram registrados mais de 320 incidentes, de vítimas de queda por terem escorregado na neve, em Tóquio e mais 6 províncias. Só em Kanagawa 4 pessoas tiveram fraturas e estão em estado grave. 

Filas gigantes nos pontos de ônibus e nas estações de trem em Tóquio (Sankei)

As autoridades pediram às pessoas que voltassem mais cedo para suas casas, na tarde de segunda-feira (22). Com isso, filas gigantescas se formaram em várias estações da capital.

Além das estações de trem, as de metrô, os pontos de ônibus e táxi fizeram as pessoas esperarem por eles, a maioria com atraso por causa da neve.

Fontes: NHK e Sankei 
Fotos: Sankei

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Chocolate naturalmente rosa é o destaque de novo Kit Kat no Japão

Publicado em 23 de janeiro de 2018, em Lançamentos

O chocolate naturalmente rosa, o Ruby, é considerado o quarto tipo de chocolate a surgir em mais de 80 anos.

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

Feito a partir de grãos de cacau Ruby, esse novo “quarto tipo de chocolate” promete uma experiência Kit Kat inteiramente nova (Kit Kat Japan)

A Nestlé Japan vem encantando seus clientes locais por anos, com todos os tipos de Kit Kats de edições limitadas.

Publicidade

E agora ela está com uma novidade deslumbrante que começou a ser vendida no Japão em 19 de janeiro e por ser tão especial, a empresa decidiu lançar em outros países no final deste ano.

O que torna esse Kit Kat tão único é o fato de que ele é produzido a partir do chocolate Ruby, naturalmente rosa – veja a matéria clicando aqui. Considerado o “quarto tipo de chocolate” pela Barry Callebau, a empresa de Zurique que o desenvolveu, o chocolate Ruby está sendo aclamado como o primeiro chocolate natural a surgir em mais de 80 anos.

O Ruby está sendo aclamado como o primeiro chocolate natural a surgir em mais de 80 anos (Kit Kat Japan)

Com origem dos grãos de cacau Ruby, esse novo chocolate tem uma cor rosa natural e um sabor frutado. Processos inovadores foram desenvolvidos ao longo de vários anos para extrair os sabores especiais do grão, que não necessita de corantes ou saborizantes para criar o produto final.

Tendo apresentado ao mundo o chocolate branco com sua barra Galak em 1930, a Nestlé foi rápida em entrar a bordo com o novo chocolate Ruby, assinando uma parceria com a Barry Callebau para incorporar o produto em um Kit Kat único.

Processos inovadores foram desenvolvidos ao longo de vários anos para extrair os sabores especiais do grão (Kit Kat Japan)

O novo “Ruby Sublime Kit Kat”, que começou a ser vendido em 19 de janeiro, será disponibilizado online a uma quantidade limitada de 5 mil barras e nas lojas de butique da Kit Kat Chocolatory. Cada barra será vendida por 400 ienes.

Ruby Sublime Kit Kat (Kit Kat Japan)

A partir de 1º de fevereiro, o Ruby Kit Kat será vendido em duas caixas com unidades sortidas, disponíveis para compra online, na Kit Kat Chocolatory e em 80 lojas temporárias em todo o país, bem a tempo para o Valentine’s Day.

A caixa sortida com cinco unidades incluindo os sabores amargo, ao leite, branco e o Ruby será vendida ao preço de 1.800 ienes.

Caixa sortida com 5 unidades – Sublime Bitter, Milk, White e Ruby (Kit Kat Japan)

Enquanto a caixa sortida do Valentine’s com sete unidades incluindo os sabores amargo, ao leite, branco, matcha e Ruby será vendida pelo preço de 2.400 ienes.

Caixa sortida com 7 unidades – Sublime Bitter, Milk, White, Matcha Raw e o Ruby (Kit Kat Japan)

De acordo com a empresa, o novo Kit Kat também será vendido em lojas de butique na Coreia do Sul futuramente, seguido pelo lançamento em outros países em uma data posterior.

Fonte: Sora News 24
Imagens: Kit Kat Japan 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
UniFCV Japão - Educação a distância
Uninter - JAPÃO - Educação a distância