Pista da expressa é interditada para “captura de gato”

Uma pista da Fukuoka Highway foi interditada para oficiais capturarem gato que estava sentado em cima da parede lateral.

Por volta das 10h45 de quinta-feira (18), a companhia de administração da Fukuoka Toshi Kousoku Douro (Fukuoka Highway) recebeu uma ligação de um motorista que informava sobre um gato que estava deitado em cima da parede lateral da linha 2.

Publicidade

4 oficiais de patrulha e 2 veículos foram acionados para o “resgate” do gato. Eles exibiram um quadro eletrônico com a inscrição: “Em captura de gato” e interditaram um lado da pista de via única.

O gato foi capturado usando uma rede de captura, mas no último instante do resgate, o gato escapou em um vão entre a rede e a pista, entrou embaixo do carro de patrulha e fugiu para dentro do capô. Devido a isso, as autoridades deram partida no carro com o gato dentro do capô para soltá-lo em um local seguro.

Após percorrer cerca de 3km na velocidade de 20 a 30km/h, eles abriram o capô para liberar o gato em um local de espera da rodovia. A operação causou um congestionamento de 4km, mas a pista foi liberada em seguida. O gato acabou fugindo dos oficiais.

Segundo o oficial Tsuyoshi Nakajima, da Fukuoka Road Service, responsável pela operação, ele já participou de mais de 10 operações para salvar gatos e cachorros, mas metade dos animais acabam fugindo.

“Fico decepcionado pelo gato ter fugido, mas estou aliviado pois conseguímos ajudá-lo e não houve acidentes. Caso encontrar um animal na via expressa, tome cuidado e avise as autoridades”, comentou Nakajima.

Fonte: NHK News

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Pai é esfaqueado pelo filho e morre no hospital

Publicado em 19 de janeiro de 2018, em Crime

Universitário de elite confessou que foi ele o autor do único golpe de faca no pai. Preso em flagrante na residência em Tóquio.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!