Idosa bate o carro contra parede de cafeteria

O acidente ocorreu em uma das casas da rede Komeda’s, em Ogaki, e 4 clientes ficaram feridos.

Publicidade

Por volta das 18h de quinta-feira (15) um carro se chocou contra a parede do Komeda’s, uma cafeteria, em Ogaki (Gifu). O acidente foi na filial de Hayashi-cho e 4 pessoas ficaram feridas, mas todas conscientes.

Segundo a polícia, a motorista, uma idosa de 78 anos, deixou o café com seu marido de 81 e iria sair do estacionamento quando cometeu o acidente.

Dentro do estabelecimento, 4 clientes na faixa dos 20 aos 60, de ambos os sexos, que estavam nas mesas próximas à parede foram atingidos. Na ocasião do acidente a cafeteria tinha cerca de 25 clientes mais os funcionários.

Com o acidente, a parede foi rompida, as janelas desestruturadas e as mesas abaladas.

A mulher deve ter confundido o freio com o acelerador e foi levada, sem lesão, para a delegacia para relatar a ocorrência.

Fontes: CBC TV, Tokai TV e Chunichi
Foto: Chunichi 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Turco fugiu do local do acidente grave

Publicado em 16 de março de 2018, em Acidentes, Crime

A verdade veio à tona. O acidente grave ocorrido em Kasugai, cuja vítima está inconsciente, foi provocado pelo marido da que se responsabilizou. Saiba por que.

Motorista que causou grave acidente na 5a. feira fugiu, é marido da mulher que assumiu a responsabilidade(CBC TV)

A polícia de Kasugai (Aichi) que cuidou do acidente ocorrido na quinta-feira (15) pela manhã, por volta das 7h40, anunciou a prisão de mais um. A mulher Saori Orge, 33 anos, foi presa em flagrante por direção negligente. O grave acidente levou o ciclista de 51 anos atropelado para o hospital, em estado grave, inconsciente.

Publicidade

No entanto, a verdade veio à tona.

Quem estava dirigindo no momento do acidente era o marido da presa. Yunus Orge, 27, de cidadania turca, trabalhador como haken shain, foi preso, anunciou a polícia nesta sexta-feira (16).

“Na hora do acidente entrei em pânico e não sabia o que fazer”, teria declarado o marido. A esposa o acobertou assumindo o acidente por ter carta de habilitação para dirigir, enquanto ele não.

Orge foi preso sob suspeita de direção negligente, além de fugir do local, e por não estar habilitado. Ela continua presa por ter acobertado o marido.

Fontes: Nagoya TV e CBC TV
Foto: CBC TV

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!