
Recentemente, muitos cartões de créditos têm suporte para Apple Pay, o que torna o iPhone um dos melhores smartphones para viver longe do dinheiro em espécie.
Com o uso e alcance aumentando cada vez mais, a Apple poderá lançar um cartão de crédito no início de 2019, segundo o The Wall Street Journal. De acordo com a matéria do jornal, a Apple fará uma parceria com a empresa de valores mobiliários Goldman Sachs. Além disso, o grupo financeiro está envolvido em pagamentos parcelados nas lojas da Apple.
Até o momento atual, a Apple tem parceria com o Barclays Investment Bank e o Apple Rewards. Contudo, por causa das taxas e juros, a Apple decidiu mudar da Barclays para o Goldman Sachs. Segundo o The Wall Street Journal, esta é uma ideia para renovar a marca.
Artigos relacionados
Atualmente, o Apple Pay pode ser utilizado no iPhone, Apple Watch e pelos navegadores. E, caso um cartão de crédito da Apple Pay surgir, os usuários poderão utilizá-lo para comprar nas lojas da marca.
Entretanto, infelizmente, ainda nada foi revelado oficialmente sobre um possível cartão de crédito da Apple Pay. Mas o Japão, que é um país com grande presença da Apple, poderá ter uma alta demanda para o serviço.
Você teria um cartão de crédito da Apple?
Fonte: The Wall Street Journal via Gizmodo







