Carreta causa engavetamento logo cedo

O acidente foi na rodovia 21 em Gifu, na manhã desta quinta-feira, deixando feridos.

Polícia aguarda motorista do caminhão se recuperar para ouvi-lo, depois do acidente com 6 veículos (Tokai TV)

Por volta das 6h desta quinta-feira (14) uma carreta verde atingiu uma fila de carros parados aguardando o sinal vermelho, na rodovia 21. Foi na altura de Mitsui Kita-cho, na cidade de Kakamigahara-shi (Gifu).

Publicidade

O engavetamento foi de total de 6 veículos. O mais atingido foi um veículo kei branco, cujo motorista, de 40 anos, teve lesões consideradas leves na cintura e pernas. Também sofreu danos no carro, ficando com a parte traseira destruída.

O motorista da carreta, de 25 anos, também teve ferimentos. Os demais veículos tiveram danos materiais.

A polícia que atendeu a ocorrência suspeita que o motorista do caminhão estava desatento, causando o engavetamento. Está aguardando pela sua recuperação para tomar depoimento.

Fonte e fotos: Tokai TV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Ator Sylvester Stallone é investigado por agressão sexual

Publicado em 14 de junho de 2018, em Notícias do Mundo

A alegação contra Sylvester Stallone ocorre em meio ao movimento #MeToo que focou atenção sobre assédio sexual em Hollywood e além.

Sylvester Stallone em meio a caso de agressão sexual

A promotoria nos EUA iniciou uma investigação para determinar se o ator Sylvester Stallone deveria ser incriminado em conexão com uma agressão sexual relatada no ano passado, disse um porta-voz na quarta-feira (13).

Publicidade

“Um caso foi apresentado hoje pelo Departamento de Polícia de Santa Mônica em relação a Sylvester Stallone”, disse à AFP Greg Risling, porta-voz no escritório de Procuradoria do Distrito de Los Angeles. “Está sob revisão realizada pelo nosso grupo de ação de crimes sexuais”.

O caso envolve uma mulher a qual relatou em novembro passado que sofreu agressão do ator de 71 anos, melhor conhecido pelos seus papéis nos filmes “Rocky” e “Rambo”, em 1990.

Risling se negou a fornecer mais detalhes sobre a suposta agressão.

Não foi possível entra em contato com a polícia em Santa Mônica e o advogado de Stallone, Martin Singer,  para comentários, segundo a AFP.

A alegação contra a estrela do cinema ocorre em meio ao movimento #MeToo que focou atenção sobre assédio sexual em Hollywood e além.

Em dezembro, quando a alegação surgiu pela primeira vez, Singer disse à mídia dos EUA que seu cliente “disputa categoricamente a afirmação e é aparente que a mulher apresentou o relato para que meios de comunicação publicassem a história”.

Ele reconheceu que Stallone teve uma relação com a suposta vítima enquanto gravava um filme em Israel no ano de 1987, quando estava solteiro.

O advogado disse na época que ele planejou apresentar uma queixa contra a mulher por arquivar um falso boletim de ocorrência.

O movimento #MeToo decolou no ano passado após alegações de agressão sexual contra o magnata de Hollywood Harvey Weinstein. Desde então se tornou um fenômeno mundial.

Centenas de celebridades e pessoa poderosas, incluindo o ator Kevin Space e o jornalista Charlie Rose, foram acusados de assédio sexual em meio ao escândalo de Weinstein.

Fonte: Japan Today, AFP
Imagem: Banco de imagens

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!