Ator Sylvester Stallone é investigado por agressão sexual

A alegação contra Sylvester Stallone ocorre em meio ao movimento #MeToo que focou atenção sobre assédio sexual em Hollywood e além.

Sylvester Stallone em meio a caso de agressão sexual

A promotoria nos EUA iniciou uma investigação para determinar se o ator Sylvester Stallone deveria ser incriminado em conexão com uma agressão sexual relatada no ano passado, disse um porta-voz na quarta-feira (13).

Publicidade

“Um caso foi apresentado hoje pelo Departamento de Polícia de Santa Mônica em relação a Sylvester Stallone”, disse à AFP Greg Risling, porta-voz no escritório de Procuradoria do Distrito de Los Angeles. “Está sob revisão realizada pelo nosso grupo de ação de crimes sexuais”.

O caso envolve uma mulher a qual relatou em novembro passado que sofreu agressão do ator de 71 anos, melhor conhecido pelos seus papéis nos filmes “Rocky” e “Rambo”, em 1990.

Risling se negou a fornecer mais detalhes sobre a suposta agressão.

Não foi possível entra em contato com a polícia em Santa Mônica e o advogado de Stallone, Martin Singer,  para comentários, segundo a AFP.

A alegação contra a estrela do cinema ocorre em meio ao movimento #MeToo que focou atenção sobre assédio sexual em Hollywood e além.

Em dezembro, quando a alegação surgiu pela primeira vez, Singer disse à mídia dos EUA que seu cliente “disputa categoricamente a afirmação e é aparente que a mulher apresentou o relato para que meios de comunicação publicassem a história”.

Ele reconheceu que Stallone teve uma relação com a suposta vítima enquanto gravava um filme em Israel no ano de 1987, quando estava solteiro.

O advogado disse na época que ele planejou apresentar uma queixa contra a mulher por arquivar um falso boletim de ocorrência.

O movimento #MeToo decolou no ano passado após alegações de agressão sexual contra o magnata de Hollywood Harvey Weinstein. Desde então se tornou um fenômeno mundial.

Centenas de celebridades e pessoa poderosas, incluindo o ator Kevin Space e o jornalista Charlie Rose, foram acusados de assédio sexual em meio ao escândalo de Weinstein.

Fonte: Japan Today, AFP
Imagem: Banco de imagens

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Chef Diego Lozano, pâtissier brasileiro megafamoso, no Japão

Publicado em 14 de junho de 2018, em Sociedade

Pela primeira vez os consumidores japoneses puderam experimentar as delícias produzidas pelo megafamoso Diego Lozano. Veja as fotos.

Um dos mais famosos pâtissiers do mundo, o brasileiro Diego Lozano, se apresentou em Tóquio (Hanako)

O chef Diego Lozano, pâtissier e confiseur brasileiro, dono de escola com seu nome, veio ao Japão pela primeira vez e arrasou.

Publicidade

Com agenda lotada Lozano, considerado um dos melhores do mundo e o melhor da América do Sul na confeitaria e da transformação do chocolate em nobres doces, se apresentou na Embaixada do Brasil na terça-feira (12).

Ele realizou uma demonstração dos seus doces, com base na pâtisserie e toque personalizado de brasileirice, com requinte. A mídia especializada japonesa ficou encantada com sua confeitaria e com a forma como expôs suas delícias.

Intitulado de Brazil Breast disse ter recebido influência do famoso doce francês Paris Breast. Usou um leite da castanha brasileira – do Pará –  para o creme, e as mesmas para o praliné. A aparência de caramelo salgado derretido intensifica o apetite, escreveu a jornalista do Shinjuku Sweets. A textura cremosa com o aroma crocante da castanha do Pará encantaram os presentes.

Castanha do Pará como ingrediente para o Brazil Breast (Hanako)

Um doce que atraiu olhares e aguçou o paladar foi uma espécie de bolo tropical em camadas. Com base de coco, o creme de cupuaçu, considerada super food, e mousse de gengibre, encantaram os gourmets.

Coco e cupuaçu no bolo original (Hanako)

O refinado bombom servido também deixou os jornalistas especializados boquiabertos. O recheio, com castanha do Pará ou conhecida no mundo como Brazil Nut, tinha leve toques de sal e nota suavemente picante. “Ganache com wasabi?”, a pergunta ficou no ar. Os especialistas apontaram que ele tem interesse na gastronomia tradicional japonesa e também nos alimentos. “Fica a expectativa de saborear suas delícias”, apontou a editora do Shinjuku Sweets.

Ganache de castanha do Pará com wasabi (Shinjuku Sweets)

Doces finos de Diego Lozano à venda em Tóquio

Lozano quer transmutar a confeitaria brasileira, oferecendo doces que podem ser deliciosamente degustados sem o uso de muito açúcar.

“Ele parece ter interesse no koji (alimento fermentado) e leite de soja, por isso, em parceria com artesãos finos de doces japoneses, falou da perspectiva futura criar modern Brazilian-Japanese sweets”, escreveu a colunista da Hanako.

Foi anunciado que a loja de departamentos Matsuya Ginza irá vender as delícias feitas por Lozano para o Valentine’s Day do ano que vem.

Doce expectativa.

No ano que vem na refinada loja de departamentos Matsuya Ginza (Shinjuku Sweets)

Fontes e fotos: Hanako e Shinjuku Sweets

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!