Página excluída do sistema

A página solicitada foi movida ou excluída

Desculpe, a página solicitada foi excluída do sistema... Por diversos motivos, alguns conteúdos são excluídos após algum tempo.

As seções principais do Portal Mie (clique para abrir):

- HOME - página inicial

- NOTÍCIAS DO JAPÃO E DO MUNDO

- EMPREGOS NO JAPÃO

- EVENTOS E FOTOS PORTAL MIE

- MAGAZINE PORTAL MIE

- AGENDA DE EVENTOS

Por favor utilize a busca do Portal Mie para encontrar outros itens com este mesmo tema.

Publicidade

+ lidas agora

> >

--

4 mortes e mais de 300 feridos pelo terremoto de Osaka

Publicado em 19 de junho de 2018, em Informações

Sobe o número de mortes e feridos por conta do forte terremoto ocorrido na manhã de segunda-feira. E também os danos nas edificações.

Publicidade

Segundo levantamentos efetuados pelas autoridades locais, são 4 vítimas fatais, até as 16h de segunda-feira (18), em consequência do terremoto de Osaka, às 7h58.

Sobe para 336 o número de pessoas feridas em 5 províncias.

Uma aluna da escola primária de Takatsuki (Osaka), de 9 anos, foi atingida pela parede de blocos próxima à piscina da escola que caiu com o tremor. Na mesma cidade uma mulher de 81 anos ficou sob um guarda-roupa, na sua casa.

Em Higashi Yodogawa-ku, cidade de Osaka, um voluntário de 80 anos, que ajuda as crianças indo para a escola foi atingido por uma parede que colapsou. O tremor nesse local foi de intensidade 5.

Em Ibaraki (Osaka), cidade atingida com intensidade 6, um homem de 85 anos foi encontrado sob uma estante, em seu apartamento.

A província de Osaka é a que tem mais vítimas do terremoto de intensidade 6, com 296 pessoas. Em Hyogo são 24, 11 em Quioto, 3 em Shiga e 2 em Mie.

Os danos materiais na província de Osaka chegam a 423 edificações, em 12 cidades, com levantamentos efetuados até a meia-noite de segunda-feira. As cidades mais atingidas foram Neyagawa, Osaka, Setsu e Suita, todas da província de Osaka.

As autoridades locais continuam se empenhando na ajuda ao alívio das consequências do terremoto em cada uma das cidades.

Fontes: JNN e NHK 
Foto: JNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Kumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!