
Da esq. p/ dir. Uniqlo, Zozotown e Stripe doam milhares de roupas para as cidades mais atingidas pelos desastres causados pela chuva histórica (divulgação)
Há muita manifestação de solidariedade nesse momento difícil onde 175 pessoas se foram (até 19h de quarta-feira), vítimas dos desastres causados pela chuva histórica.
A marca Uniqlo, uma das maiores varejistas do segmento de vestuário, anunciou o envio de 25 mil peças para 4 prefeituras, onde a situação é grave.
A empresa recebeu pedidos das prefeituras de Hiroshima (província homônima), para onde foram doadas 11 mil peças. Ozu e Uwajima (Ehime) vão receber 5 mil peças. E para Kurashiki (Okayama) serão enviadas 9 mil unidades.
Artigos relacionados
O grupo providenciou calças, camisetas, roupas íntimas, meias e roupas de ficar em casa, tanto masculinas quanto femininas, para adultos e crianças. São todas das marcas Uniqlo e GU.
Anteriormente, no dia 9, a Zozotown, do grupo Start Today, anunciou a doação de 7 mil peças de vestuário para a prefeitura de Kurashiki.
Roupas e 100 milhões de ienes
A Stripe International anunciou na terça-feira (10) que doará 10 mil peças, de adultos e infantis, de vestuário, para Kurashiki.
Além disso, o presidente da empresa, Yasuharu Ishikawa, anunciou que disponibilizará da sua conta pessoal a quantia de 100 milhões de ienes. Será dividida entre as cidades e organizações depois de reuniões.
Ele disse que sua empresa nasceu em Okayama, em 1994, e por isso existe até o presente.
Fontes: Ryutsu Fotos: divulgação







