Cup lamen com mais volume, cremoso e sabor inusitado

O lançamento é de um cup lamen com caldo cremoso e 1,5 de volume extra. O inusitado é que se pode curtir o aroma e sabor da baunilha.

Na embalagem tem um aviso que não se trata de ter sorvete (divulgação)

Você já deve ter experimentado um lámen instantâneo com sabor de frutos do mar. Até aqui nada demais, pois se trata de um clássico.

Publicidade

Se ele tiver 1,5 vez mais de volume e caldo cremoso já fica um tanto quanto mais interessante. Porém, esse tem algo a mais, a baunilha.

O chamado de super copo é uma comemoração aos 30 anos da fabricante Super Ace. O aniversário foi o motivo para que o consumidor tenha uma nova experiência de sabor inusitado.

O pó de baunilha que acompanha o produto pode ser dosado de acordo com o gosto do consumidor. E, dependendo da hora que se acrescenta, há uma variação no sabor.

Segundo o fabricante, mesmo quem não gosta do cheiro doce pode experimentar, pois vai ter uma nova sensação.

É o clássico combinado com inovação.

A partir de 30 deste mês estará nos supermercados e lojas de conveniência, por ¥210.

Fonte e foto: divulgação

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Uniqlo doa 25 mil peças de vestuário para 4 cidades

Publicado em 12 de julho de 2018, em Informações

Uma das maiores varejistas de vestuário anunciou envio de donativos para 4 das cidades mais atingidas pela chuva. Um empresário doa 100 milhões de ienes.

Da esq. p/ dir. Uniqlo, Zozotown e Stripe doam milhares de roupas para as cidades mais atingidas pelos desastres causados pela chuva histórica (divulgação)

Há muita manifestação de solidariedade nesse momento difícil onde 175 pessoas se foram (até 19h de quarta-feira), vítimas dos desastres causados pela chuva histórica.

Publicidade

A marca Uniqlo, uma das maiores varejistas do segmento de vestuário, anunciou o envio de 25 mil peças para 4 prefeituras, onde a situação é grave.

A empresa recebeu pedidos das prefeituras de Hiroshima (província homônima), para onde foram doadas 11 mil peças. Ozu e Uwajima (Ehime) vão receber 5 mil peças. E para Kurashiki (Okayama) serão enviadas 9 mil unidades.

O grupo providenciou calças, camisetas, roupas íntimas, meias e roupas de ficar em casa, tanto masculinas quanto femininas, para adultos e crianças. São todas das marcas Uniqlo e GU.

Anteriormente, no dia 9, a Zozotown, do grupo Start Today, anunciou a doação de 7 mil peças de vestuário para a prefeitura de Kurashiki.

Roupas e 100 milhões de ienes

A Stripe International anunciou na terça-feira (10) que doará 10 mil peças, de adultos e infantis, de vestuário, para Kurashiki.

Além disso, o presidente da empresa, Yasuharu Ishikawa, anunciou que disponibilizará da sua conta pessoal a quantia de 100 milhões de ienes. Será dividida entre as cidades e organizações depois de reuniões.

Ele disse que sua empresa nasceu em Okayama, em 1994, e por isso existe até o presente.

Fontes: Asahi e Ryutsu 
Fotos: divulgação 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - promoção Torcida BB!
Kumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!