Conheça o Parque Aquático Frolic Sea Adventure Park

Conheça o Parque Aquático da Praia de Uradome, que oferece diversão apenas no verão! Mapa de acesso na matéria!

Frolic Sea Adventure Park - IMG 2Para quem curte diversão na água, há um parque diferente na província de Tottori que oferece diversão para os amantes de água!

Publicidade

O Frolic Sea Adventure Park é um parque aquático situado na praia de Uradome com diversas opções de brincadeiras e diversão sobre a água.

Nesta parte da praia, foi montada uma estrutura de boias sobre a água para os visitantes se divertirem em inúmeros brinquedos e desafios.

No vídeo acima, podemos observar todos os brinquedos que o parque disponibiliza. Destes, o mais difícil é o “Ice Montain”, a estrutura mais alta de cor branca!

O valor de entrada é de ¥1.500, porém, se realizar o pedido pela Internet, o preço cai para ¥1.300. Este preço vale por uma hora de diversão. Como o local é muito concorrido no verão, pode ser que você precise esperar para poder reservar.

Frolic Sea Adventure Park - IMG 4

Uma hora pode parecer pouco, mas o esforço físico gasto no local é alto e até excessivo para alguns.

Crianças de até 6 anos e maiores que 110 centímetros podem entrar no local. Porém, crianças menores que 10 anos devem ser acompanhadas por seus pais ou responsáveis.

No local há salva-vidas e todo mundo, sem exceção, deve usar um colete de segurança.

A atração só ficará disponível até o dia 31 de gosto.

Abaixo um vídeo que fizemos ao vivo no local:

Localização do Parque Aquático

Mapa de acessohttps://goo.gl/maps/zR1gtofhx3o
Site: Clique aqui
TEL: 090-6419-2609

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Indonésia é atingida por mais um forte terremoto em menos de 2 semanas

Publicado em 10 de agosto de 2018, em Ásia

Quatro dias após um massivo terremoto ter deixado centenas de mortos em Lombok, na Indonésia, um tremor de magnitude 5,9 atingiu a ilha novamente na quinta-feira (9).

Publicidade

Quatro dias após um massivo terremoto ter deixado centenas de mortos em Lombok, na Indonésia, um tremor de magnitude 5,9 atingiu a ilha na tarde quinta-feira (9), causando pânico entre os residentes.

Esse evento sísmico segue um terremoto de magnitude 6,9 no domingo (5) que destruiu casas e deixou milhares de pessoas isoladas na costa norte de Lombok e nas ilhas Gili, que ficam próximas.

A ajuda tem demorado a chegar devido aos danos em estradas que levam às áreas afetadas e ao local relativamente remoto da ilha. Equipes de resgate vêm vasculhando detritos há dias na esperança de encontrar pessoas vivas.

Centenas de pessoas que sobreviveram ao terremoto de 5 de agosto estão amontoadas em centros de evacuação, onde dormem sobre lonas plásticas. A comida é escassa.

Um terceiro terremoto

Os terremotos não são incomuns na Indonésia. Assim como o Japão, o arquipélago indonésio faz parte do Anel de Fogo do Pacífico, uma área de 40.000 quilômetros de intensa atividade sísmica onde a maioria dos terremotos ocorre.

Lombok foi atingida por três fortes terremotos em menos de duas semanas. Um tremor raso de magnitude 6,4 atingiu a ilha em 29 de julho, deixando mais de uma dezena de mortos e centenas de pessoas isoladas no topo do Monte Rinjani, uma área popular para hiking.

Contudo, o segundo tremor, de magnitude 6,9 em 5 de agosto, foi o mais devastador.

Não está claro quantas pessoas morreram nesse terremoto. A mídia estatal da Indonésia, Antara, divulgou que 347 haviam morrido em consequência do forte tremor, citando números da Regência de North Lombok da Agência Regional de Gestão de Desastre.

Cerca de mil pessoas foram hospitalizadas e mais de 165.000 ficaram ao realento por conta do terremoto.

Alguns governos estrangeiros – incluindo o Reino Unido, Singapura, Austrália e Nova Zelândia – emitiram alerta de viagem a seus cidadãos sobre os terremotos.

Fonte: CNN
Imagem: Maps

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!