Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Geladeira de luxo: porta de vidro e recursos tecnológicos

| Lançamentos

Basta dar duas batidas na porta para a luz acender e ver o que tem dentro dela. Ainda tem mais funcionalidades. Veja detalhes.

Passagens aéreas no Japão - Alfainter
geladeira capa

Geladeira de luxo, inovadora (divulgação)

A partir de 31 deste mês a geladeira de luxo da LG estará à venda em todo o país. É a Signature InstaView Door-in-Door, a qual tem porta de vidro.

Publicidade
Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

Para saber o que tem dentro dela basta dar duas batidinhas e a luz se acende. Muitas vezes as pessoas só querem confirmar se tem o que procura. Pensando nisso, para manter a boa refrigeração a LG criou esse recurso com sensor.

Além disso pensou na pessoa que chega da rua com sacolas ou quando está cozinhando. Com as mãos ocupadas, basta pisar sobre o sensor, ou se aproximar dele, que a porta se abre automaticamente.

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie
geladeira

Duas batidinhas para acender a luz ou o sensor no piso da cozinha para abrir a porta automaticamente quando se pisa sobre ele (divulgação)

Outro recurso fica no freezer. Ao abrir a porta as gavetas internas vêm automaticamente para a frente.

É equipada com uma função para desinfetar e desodorizar automaticamente e monitorando o interior através de um sensor.

O novo modelo tem 676 litros, sendo 349 na geladeira e 237 no freezer. A LG aposta na facilidade de uso da geladeira inovadora.

Tem medidas de 91,2cm de largura por 75,4cm de profundidade e 1,784m de altura. O preço sugerido pelo fabricante é de 888 mil ienes, mais imposto.

geladeira 2

Nova aposta da LG (divulgação)

Fontes: ANN, IT Media e ASCII


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo