Mulher agride funcionária do controle de segurança em aeroporto

A turista agrediu com um tapa a funcionária do controle de segurança no Aeroporto de Suvarnabhumi em Bangkok, na Tailândia.

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

O incidente ocorreu na área de partidas quando a turista sul-coreana estava passando pelo controle de segurança (CGTN)

Uma turista agrediu uma funcionária do controle de segurança no Aeroporto de Suvarnabhumi em Bangkok, na Tailândia, no sábado (26).

Publicidade

O incidente ocorreu na área de partidas quando a turista sul-coreana estava passando com sua bagagem pelo controle de segurança acompanhada por um homem. Quando ela passou pelo scanner corporal, o alarme disparou e então ela foi solicitada a ficar ao lado para que pudesse ser verificada usando um detector portátil.

Imagens de câmeras de segurança do aeroporto mostram a mulher visivelmente agitada assim que pedem para ela ficar ao lado.

Quando a funcionária coloca a mão no braço dela para direcioná-la, ela faz um “X”. Ela então fica parada por um tempo enquanto a funcionária passa o detector portátil. Contudo, assim que a funcionária toca seu braço novamente, ela novamente faz um “X” e a esbofeteia.

O homem que acompanhava a mulher a afasta imediatamente enquanto outros funcionários do aeroporto aparecem para controlar a situação. O homem se aproxima dos funcionários e pede desculpas.

Os funcionários apresentaram uma queixa na polícia do aeroporto, o qual multou a turista sul-coreana em cerca de US$63 antes de deixar o país, divulgou a Nation Multimedia.

Kittipong Kittikachorn, vice-presidente executivo do aeroporto de Suvarnabhumi disse que seus funcionários foram agredidos apesar de seguirem princípios padrões de medidas de segurança de acordo com o treinamento que eles receberam.

“Eu admiro a funcionária por ter sido paciente. Embora tenha sido agredida, ela não reagiu porque a turista era estrangeira e a agente tailandesa temia que isso (qualquer forma de retaliação) pudesse afetar a imagem de serviço do aeroporto”, disse Kittipong, frisando que nenhuma ação judicial seria movida contra a sul-coreana.

Fonte: IBT

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Geladeira de luxo: porta de vidro e recursos tecnológicos

Publicado em 31 de janeiro de 2019, em Lançamentos

Basta dar duas batidas na porta para a luz acender e ver o que tem dentro dela. Ainda tem mais funcionalidades. Veja detalhes.

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

Geladeira de luxo, inovadora (divulgação)

A partir de 31 deste mês a geladeira de luxo da LG estará à venda em todo o país. É a Signature InstaView Door-in-Door, a qual tem porta de vidro.

Publicidade

Para saber o que tem dentro dela basta dar duas batidinhas e a luz se acende. Muitas vezes as pessoas só querem confirmar se tem o que procura. Pensando nisso, para manter a boa refrigeração a LG criou esse recurso com sensor.

Além disso pensou na pessoa que chega da rua com sacolas ou quando está cozinhando. Com as mãos ocupadas, basta pisar sobre o sensor, ou se aproximar dele, que a porta se abre automaticamente.

Duas batidinhas para acender a luz ou o sensor no piso da cozinha para abrir a porta automaticamente quando se pisa sobre ele (divulgação)

Outro recurso fica no freezer. Ao abrir a porta as gavetas internas vêm automaticamente para a frente.

É equipada com uma função para desinfetar e desodorizar automaticamente e monitorando o interior através de um sensor.

O novo modelo tem 676 litros, sendo 349 na geladeira e 237 no freezer. A LG aposta na facilidade de uso da geladeira inovadora.

Tem medidas de 91,2cm de largura por 75,4cm de profundidade e 1,784m de altura. O preço sugerido pelo fabricante é de 888 mil ienes, mais imposto.

Nova aposta da LG (divulgação)

Fontes: ANN, IT Media e ASCII

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
UniFCV Japão - Educação a distância
Uninter - JAPÃO - Educação a distância