Tailandês é preso pelo envolvimento no caso do corpo esquartejado

A polícia da Tailândia prendeu o motorista que transportou os 3 japoneses, como envolvido na omissão do cadáver.

Foto extraída de câmera de segurança, da vítima, vista pela última vez em 16 de abril (ANN)

Em relação ao caso de um corpo mutilado, cujas partes foram encontradas desde 18 deste mês em Nonthaburi, vizinha da capital Bangkok, na Tailândia, foi confirmado que a vítima foi um homem japonês, 椛島良介, 47, de acordo com informações da polícia local, na quarta-feira (24).

Publicidade

Também foi informado que o motorista, 30 anos, tailandês, que levou os 3 homens, todos japoneses, para um armazém em Nothanburi, foi preso. Ele foi identificado através das imagens das câmeras de segurança e relatou sobre o transporte.

No entanto, ele explicou que “me pediram para sair do carro e, quando saí, um dos homens atirou na vítima dentro do carro”. Relatou que foi forçado a ajudar a se livrar do corpo. Ele negou qualquer envolvimento no assassinato, dizendo que não sabia nada sobre isso.

De fato, no crânio encontrado na terça-feira (23) havia um orifício, indicando que poderia ter sido baleado. 

A polícia da Tailândia já tem a ordem de prisão emitida para os dois japoneses foragidos, já identificados, e continua a buscá-los.

A relação dos 3 japoneses parece ser que pertencem (ou pertenciam) a um grupo de fraude específica, sendo integrantes da yakuza. O motivo do assassinato e esquartejamento ainda não está claro.

Os dois japoneses procurados na Tailândia (ANN)

Fontes: Asahi Shimbun, NTV, ANN e JNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Tsunoshima, mais uma das belas pontes com cenário fantástico no Japão

Publicado em 25 de abril de 2024, em Turismo em Yamaguchi

Comerciais de carros e novelas são filmados na ponte com frequência.

Um belo passeio com vistas incríveis na província de Yamaguchi (PM)

A Tsunoshima é uma ponte de 1.780 metros de comprimento que fica na província de Yamaguchi. Ela é a segunda ponte mais longa no Japão, ficando atrás da Akashi Kaikyo (3.911m).

Publicidade

Essa ponte é reconhecida pelo seu formato curvado distinto. Ela segue reta a partir da ilha principal antes de fazer uma curva, quando passa por Hatoshima, uma ilha desabitada localizada no Estreito de Amagaseto.

A ponte faz a curva para contornar Hatoshima, uma ilha desabitada (PM)

Antes da construção da ponte, a ilha Tsuno (Tsunoshima) e a ilha principal eram conectadas por um ferry que fazia sete viagens de ida e volta por dia.

A ferry sofria atrasos frequentes e era cancelada devido ao clima adverso, principalmente no inverno. Em 1983, cerca de 100 residentes formaram uma equipe para defender a construção de uma ponte, que começou em setembro de 1993, com um projeto que teve custo total de ¥14,9 bilhões.

A ponte foi inaugurada em 3 de novembro de 2003 e reconhecida com o Prêmio de Excelência pela Sociedade Japonesa de Engenheiros do Japão pelo seu design com conscientização ambiental.

Há plataformas de observação nas extremidades da ponte (PM)

Enquanto o acesso de transporte oferecido pela ponte tenha contribuído de forma significativa para a indústria do turismo de Tsunoshima, ela em si é um destino turístico popular pelas suas vistas panorâmicas na ilha e sua proximidade a várias praias.

Várias plataformas de visualização e outras amenidades ficam localizadas no Amagase, um parque que é dividido em duas partes nas extremidades da ponte. Comerciais de carros e novelas são filmados na ponte com frequência.

Toque aqui para abrir o mapa e ver a localização.

Fonte: Gaijin Pot

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - promoção Torcida BB!
Kumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!