Limite de velocidade em 2 vias expressas subirá para 120Km/h

Os novos limites serão aplicados em trechos da Shin-Tomei Expressway na província de Shizuoka, e na Tohoku Expressway na província de Iwate. Saiba mais.

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

Os novos limites serão aplicados em trechos da Shin-Tomei em Shizuoka e na Tohoku na província de Iwate (FNN Prime)

A Agência Nacional de Polícia aumentará para 120Km/h o limite de velocidade em trechos de duas vias expressas no mês de março, em caráter experimental.

Publicidade

Os novos limites serão aplicados em trechos da Shin-Tomei Expressway na província de Shizuoka, central do Japão, e na Tohoku Expressway na província de Iwate, nordeste do país.

A primeira via expressa foi inaugurada no Japão em 1963 e, desde então, o limite de velocidade foi mantido a 100Km/h.

No ano de 2017, em caráter experimental, a agência da polícia aumentou para 110Km/h o limite de velocidade em um trecho de 50Km na Shin-Tomei e em um outro de cerca de 27Km na Tohoku.

A agência pesquisou o número de acidentes no tráfego que provocaram ferimento ou mortes que ocorreram nos trechos no ano após a mudança.

A pesquisa mostrou que o número de acidentes foi de 10, queda de 8 em comparação ao ano anterior.

A agência também constatou pequena mudança na velocidade média de veículos nos trechos. Ela concluiu que em termos de segurança no trânsito não houve obstáculo específico para aumentar os limites.

Ela decidiu aumentar os limites para 120Km/h, a base para o design das vias expressas em termos de segurança em estradas.

A agência planeja manter os novos limites em vigor por pelo menos um ano, examinar os resultados do experimento e decidir se realizará a mesma medida em outras vias expressas.

O limite de 120Km/h será aplicado no trecho entre a Shin-Shizuoka IC e a Morioka Kakegawa IC na Shin-Tomei e entre  a Hanamaki-Minami IC e a Morioka-Minami IC na Tohoku.

No entanto, esse novo limite de velocidade é aplicável somente aos carros de passeio. Os caminhões deverão continuar a respeitar o limite de 80Km/h.

Fonte: NHK

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Mulher agride funcionária do controle de segurança em aeroporto

Publicado em 31 de janeiro de 2019, em Ásia

A turista agrediu com um tapa a funcionária do controle de segurança no Aeroporto de Suvarnabhumi em Bangkok, na Tailândia.

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

O incidente ocorreu na área de partidas quando a turista sul-coreana estava passando pelo controle de segurança (CGTN)

Uma turista agrediu uma funcionária do controle de segurança no Aeroporto de Suvarnabhumi em Bangkok, na Tailândia, no sábado (26).

Publicidade

O incidente ocorreu na área de partidas quando a turista sul-coreana estava passando com sua bagagem pelo controle de segurança acompanhada por um homem. Quando ela passou pelo scanner corporal, o alarme disparou e então ela foi solicitada a ficar ao lado para que pudesse ser verificada usando um detector portátil.

Imagens de câmeras de segurança do aeroporto mostram a mulher visivelmente agitada assim que pedem para ela ficar ao lado.

Quando a funcionária coloca a mão no braço dela para direcioná-la, ela faz um “X”. Ela então fica parada por um tempo enquanto a funcionária passa o detector portátil. Contudo, assim que a funcionária toca seu braço novamente, ela novamente faz um “X” e a esbofeteia.

O homem que acompanhava a mulher a afasta imediatamente enquanto outros funcionários do aeroporto aparecem para controlar a situação. O homem se aproxima dos funcionários e pede desculpas.

Os funcionários apresentaram uma queixa na polícia do aeroporto, o qual multou a turista sul-coreana em cerca de US$63 antes de deixar o país, divulgou a Nation Multimedia.

Kittipong Kittikachorn, vice-presidente executivo do aeroporto de Suvarnabhumi disse que seus funcionários foram agredidos apesar de seguirem princípios padrões de medidas de segurança de acordo com o treinamento que eles receberam.

“Eu admiro a funcionária por ter sido paciente. Embora tenha sido agredida, ela não reagiu porque a turista era estrangeira e a agente tailandesa temia que isso (qualquer forma de retaliação) pudesse afetar a imagem de serviço do aeroporto”, disse Kittipong, frisando que nenhuma ação judicial seria movida contra a sul-coreana.

Fonte: IBT

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
UniFCV Japão - Educação a distância
Uninter - JAPÃO - Educação a distância