Fórmula líquida infantil será lançada no Japão na primavera

A fórmula líquida infantil pode ser útil em momentos de desastre natural, visto que é possível armazená-la por 6 a 12 meses em temperatura ambiente.

Fórmula líquida infantil da Ezaki Glico (JNN)

O Ministério da Saúde do Japão deu luz verde para a fabricação de fórmula líquida infantil, pavimentando o caminho para produtos do tipo serem lançados no país nesta primavera.

Publicidade

Na quinta-feira (31), o ministério aprovou planos da Ezaki Glico e da Meiji para produzir fórmula líquida infantil.

As empresas lançarão seus produtos de fórmula líquida infantil, a primeira no país, após obter permissão da Agência de Assuntos do Consumidor.

A Meiji lançará o produto em lata de 240 mililitros, enquanto a Ezaki planeja comercializá-lo em uma caixinha de 125 mililitros.

A fórmula líquida infantil pode ser útil em momentos de desastre natural, visto que é possível armazená-la por 6 a 12 meses em temperatura ambiente e, ao contrário da fórmula em pó, não é necessário adicionar água quente.

Em agosto do ano passado, o ministério da saúde retirou uma proibição sobre a produção nacional e vendas de fórmula líquida infantil mediante revisão de um decreto relevante.

Fonte: Jiji

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Filipina na wagon da empreiteira morre no acidente e brasileiras se ferem

Publicado em 1 de fevereiro de 2019, em Acidentes

Um acidente entre carro de transporte de funcionários de empreiteira e kei tira a vida de uma trabalhadora filipina. Outras se ferem.

Local do acidente com morte de trabalhadora filipina e brasileiras feridas (cedida)

Por volta das 20h45 de quinta-feira (31) ocorreu um acidente fatal em Okino, na cidade de Higashiomi (Shiga).

Publicidade

Uma wagon que fazia o transporte dos funcionários bateu contra um veículo kei, envolvendo um terceiro carro.

Uma trabalhadora filipina Hawai Ramos Manlupig (マンルピグ・ハワイ・ラモス), 28 anos, teve séria lesão craniana. Não resistiu e morreu no hospital. Ela deixou 2 filhos.

Junto com ela estavam mais 6 pessoas, sendo 4 brasileiros e 2 filipinas, além do motorista. Dessas, 5 tiveram lesões. O motorista e o rapaz que se encontravam na frente não tiveram ferimentos, somente as trabalhadoras.

Segundo uma leitora do Portal Mie o motorista da empreiteira Shiga Forusa teria ignorado o sinal vermelho. As trabalhadoras tinham encerrado o expediente e estavam voltando para casa.

A polícia está investigando a causa do acidente.

Fonte: Biwako Housou

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão