A cachoeira indoor mais alta do mundo

A cachoeira indoor ficará em um novo complexo turístico dentro do Aeroporto de Changi em Singapura.

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

O Jewel Changi Airport (Jewel Changi Airport Devt.)

Mais de cinco anos após revelar planos para a espetacular nova adição do aeroporto, representantes anunciaram que o complexo Jewel Changi Airport, no Aeroporto de Changi, será aberto ao público em 17 de abril.

Publicidade

Com sua “delicada” treliça de painéis de vidro com armações de aço, o Jewel em formato de doughnut é antes de mais nada um ponto central, que conecta três dos atuais terminais do Aeroporto de Changi em Singapura.

Contudo, ele também é potencialmente um destino por seu próprio direito, incluindo um pequeno centro de compras para atrair residentes locais e turistas.

Concebido pelo arquiteto mundialmente renomado Moshe Safdie como um novo “jardim mágico”, o Jewel Changi Airport tem mais de 130 mil metros quadrados e sua construção custou cerca de US$ 1.25 bilhão.

A Rain Vortex (Jewel Changi Airport Devt.)

Ele terá um total de 10 andares – cinco acima do solo e cinco abaixo – repletos com várias atrações, jardins, 280 lojas e um hotel, o YOTELAIR Singapore Changi. Os passageiros também poderão acessar instalações que oferecem check-in antecipado.

Talvez o aspecto mais impressionante do projeto seja a Rain Vortex. A uma altura de 39,6 metros, ela é a cachoeira mais alta do mundo construída em um espaço interno.

A Rain Vortex será transformada com luz e som à noite (Jewel Changi Airport Devt.)

Mas aqueles que esperam ansiosos para ver as prometidas Canopy Mazes, Sky Nets, Discovery Slides e a Canopy Bridge de 50 metros terão que aguardar um pouco mais.

Haverá dois labirintos, ambos projetados pelo famoso designer Adrian Fisher (Jewel Changi Airport Devt.)

Representantes dizem que essas atrações não serão abertas até meados de 2019.

Nesse meio tempo, outros destaques incluem o Forest Valley do Jewel, um jardim de quatro andares repleto de trilhas para caminhada construído em meio a um espaço dedicado ao paisagismo, tornando-o uma das maiores coleções indoor de plantas em Singapura.

Canopy Brdige (Jewel Changi Airport Devt.)

O conceito de design é uma extensão da reputação de Singapura como “Cidade em um Jardim”.

O Aeroporto de Changi é o sétimo mais movimentado para tráfego internacional. Um recorde de 65.6 milhões de passageiros passou por seus quatro terminais em 2018, de acordo com números do complexo aeroportuário.

Fonte: CNN Travel

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

Imperador Akihito inicia série de cerimônias relacionadas à sua abdicação

Publicado em 12 de março de 2019, em Sociedade

Akihito leu um documento direcionado aos ancestrais imperiais dizendo que ele iria abdicar ao Trono do Crisântemo em 30 de abril.

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

O ‘hokoku no gi’ teve início por volta das 10h nos recintos do Palácio Imperial (NHK)

Nesta terça-feira (12) o imperador Akihito participou da primeira cerimônia relacionada à sua abdicação, informando aos ancestrais imperais, incluindo Amaterasu-omikami, a lendária deusa do sol, sobre sua intenção de abdicar em 30 de abril.

Publicidade

O ‘hokoku no gi’ teve início por volta das 10h nos recintos do Palácio Imperial, com Akihito vestindo um sokutai, um traje formal tradicional que só pode ser usado por um imperador.

Akihito leu um documento direcionado aos ancestrais imperiais dizendo que ele iria abdicar ao Trono do Crisântemo em 30 de abril. Dizem que a linha imperial descendeu de Amaterasu-omikami.

O mesmo documento foi lido em outros dois santuários no Palácio Imperial dedicado aos antigos imperadores e outros deuses xintoístas.

Um total de nove cerimônias serão realizadas, culminando no ‘taiirei seiden no gi’ em que a abdicação será formalmente anunciada.

O príncipe herdeiro Naruhito também participou da cerimônia em 12 de março usando um sokutai designado para usa posição. Oito membros da família imperial participaram, mas a imperatriz Michiko não pôde estar presente por causa de uma dor recorrente da radiculopatia espondilótica cervical.

Um outro evento estava agendado no Palácio Imperial no fim do dia em que Akihito despacharia seus representantes ao Ise Jingu e aos mausoléus do primeiro imperador, Jimmu, e dos imperadores Komei, Meiji, Taisho e Showa, com anúncios relacionados à sua abdicação.

Seguindo os desejos de Akihito, os gastos pessoais dos membros da família imperial para vida diária e atividades estão cobrindo algumas das 10 cerimônias não designadas como eventos de estado.

Contudo, representantes da agência também esclareceram que não seria um problema usar fundos do estado para pagar pelas cerimônias relacionadas à abdicação porque isso está intimamente ligado à sucessão imperial.

Fonte: Asahi

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão
ISA - Empregos no Japão
Uninter - JAPÃO - Educação a distância