Um homem que ficou preso numa fenda de montanha enquanto recolhia excrementos de morcego em uma floresta no Camboja foi resgatado após ficar preso por quase 4 dias.
Sum Bora, de 28 anos, escorregou no domingo (4) enquanto tentava recuperar sua lanterna que havia caído na pequena fenda rochosa.
Excrementos de morcego – guano – são usados como fertilizantes e vendidos como renda suplementar por agricultores de baixa renda, que às vezes tentam atrair morcegos para suas propriedades.
Sua família, preocupada, começou a procurar por Sum Bora porque ele não havia retornado para casa já fazia 3 dias, divulgou a Fresh News do Camboja.
Seu irmão o encontrou e chamou as autoridades até o local na montanha Charky na província de Battambang, no nordeste do país.
Cerca de 200 membros da equipe de resgate libertaram cuidadosamente o homem ao destruir pedaços de rocha que imobilizaram o homem em um esforço que durou cerca de 10 horas, disse o chefe da polícia Sareth Visen.
O homem foi libertado por volta das 18h de quarta-feira (7), extremamente fraco, e foi levado a um hospital provincial, disse o oficial da polícia.
O Camboja é um dos países mais pobres do mundo, com 35% de sua população de 15,2 milhões vivendo na pobreza, de acordo com um relatório do Programa de Desenvolvimento das Nações Unidas no ano passado.
Farmer rescued after being wedged between rocks when he slipped while trying to collect bat droppings https://t.co/FSMCwhOdQn
— Daily Mail Online (@MailOnline) August 8, 2019
Fonte: Daily Mail