Pessoas ficaram feridas com a passagem do tufão Faxai na região Kanto.
Dois casos foram relatados na província de Kanagawa. Uma mulher de 43 anos sofreu ferimentos na cidade de Yokohama e um homem de 80 ficou ferido em Sagamihara.
Funcionários de um departamento de bombeiros responsável por uma área ao sul da província de Chiba, incluindo a cidade de Tateyama, disseram que receberam muitas ligações pedindo assistência para pessoas que sofreram cortes por causa de vidros quebrados.
Eles disseram que pelo menos 10 pessoas foram levadas a hospitais para receber tratamento. Até agora nenhuma lesão grave foi relatada.
Os fortes ventos causaram danos a casas nas províncias de Chiba e Shizuoka.
Pilares de um posto de gasolina na cidade de Tateyama se entortaram e fizeram com que a cobertura fosse ao chão.
Houve relatos de vidros de janelas sendo quebrados por objetos levados pelo vento e coberturas de metal sendo arrastadas em Yokosuka, Odawara e Miura, cidades na província de Kanagawa.
A polícia teve que fechar o acesso a um túnel na cidade de Zushi por causa de um deslizamento nas proximidades.
Na cidade de Fuji, província de Shizuoka, a polícia informou que uma cerca de construção tombou e foi arrastada por aproximadamente 500 metros na Shin-Tomei.
Houve relatos de um veículo virado, vidros de janelas quebrados e danos em telhados em várias cidades e vilarejos na província de Shizuoka.
Fonte: NHK