Segundo a imprensa local dois turistas japoneses foram alvo dos trombadinhas na Praça do Trocadéro, próxima à Torre Eiffel, em Paris, na França.
Publicidade
Na noite de segunda-feira (10) eles foram esfaqueados na tentativa de roubo do smartphone, por 3 elementos. Um deles sofreu lesões leves no braço mas outro teve perfurações no abdômen e seu estado é grave. Continua hospitalizado.
A polícia local prendeu os 3, todos menores de idade.
Segundo informações da Embaixada do Japão os dois turistas são jovens na faixa dos 20 anos. Teriam relatado que foram feridos depois de reagirem à tentativa de roubo.
Em perfil no Instagram, Hanks disse que ele e sua esposa estavam viajando na Austrália quando foram submetidos a testes após apresentarem sintomas como dores no corpo e calafrios.
Tom Hanks e sua esposa, a atriz Rita Wilson, no Festival de Filmes TriBeCa em 2017 (PM)
O ator Tom Hanks e sua esposa, a atriz Rita Wilson, foram diagnosticados com coronavírus.
Publicidade
Em uma declaração postada no Instagram, Hanks disse que ele e sua esposa estavam viajando na Austrália quando foram submetidos a testes após apresentarem sintomas como cansaço, dores no corpo, calafrios e “febres leves”.
“Bem, agora. O que faremos? O Medical Officials têm protocolos que devem ser seguidos. Nós, os Hanks seremos submetidos a testes, observados e isolados por quanto tempo o órgão de saúde pública exigir”.
A Warner Bros. confirmou que o ator estava na Austrália realizando trabalho de pré-produção de um filme sobre o cantor Elvis Presley.
“Estamos trabalhando de perto com agências da saúde australianas para identificar qualquer um que teve contato direto com a pessoa”, disse a Warner Bros. em uma declaração. “A saúde e segurança de nossos membros da companhia é nossa maior prioridade, e estamos tomando as precauções para proteger todos que trabalham em nossas produções em todo o mundo”.
Hanks atuará como o gerente de Presley, o Coronel Tom Parker, no filme. O ator Austin Butler faz o papel do cantor.
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, há atualmente mais de 120 casos confirmados de coronavírus na Austrália.