Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Toyota aumenta produção nos fins de semana

| Economia

A gigantesca montadora japonesa anunciou seu plano de produção para o mês de julho. Hino e Daihatsu também vão aumentar produção.

Passagens aéreas no Japão - Alfainter
toyota 3

Linha de produção da Toyota (Daily Automotive News)

As montadoras japonesas Toyota, Hino e Daihatsu informaram na segunda-feira (22) seus planos de operação das plantas dentro do país para o mês de julho. 

Publicidade
Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

A Toyota teve uma queda de produção de até 40% mas conseguiu recuperar, chegando a 10% da redução em relação ao planejamento inicial para este ano. Por isso, para quase todas as 15 plantas não estabelecerá folga na produção para o mês de julho nos dias úteis. A planta que produz o RAV4, com vendas em alta, terá produção inclusive nos finais de semana.

É muito provável que a recuperação deverá continuar no mês de agosto. 

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

As linhas que produzem RAV4 e Harrier na linha 2 da planta de Takaoka, em Toyota (Aichi) e nas 301 e 302 em Obu (Aichi) e a planta de Tahara (Aichi) que produz Lexus são as que os funcionários trabalharão nos fins de semana.

Em contrapartida no plano de produção de julho as plantas de Susono (Shizuoka), Kakamigahara (Gifu) e Hamura (Tóquio) terão produções interrompidas.

A outra montadora, Hino, interromperá a produção por somente 2 dias nas plantas de Hamura e Furukawa (Ibaraki), a qual produz Profia. 

A Daihatsu irá interromper a produção do Thor na planta da matriz, em Ikeda (Osaka), apenas nos dias 10 e 17. Nessa mesma planta são produzidos os veículos da Toyota, o Roomy e Tank.

Fontes: Daily Automotive News e Car View


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo