Centenas de terremotos atingem ilhas em Kagoshima

A AMJ pediu aos residentes de Tokara que tenham cautela, visto que a atual série de terremotos pode continuar por algum tempo.

Série de terremotos desde a sexta-feira, 9 de abril (NHK)

A Agência de Meteorologia do Japão – AMJ informou que centenas de terremotos vêm ocorrendo em águas perto das Ilhas Tokara no sudoeste do país desde a sexta-feira (9).

Publicidade

Alguns dos tremores registraram 3 ou 4 na escala de intensidade sísmica japonesa, que vai de 0 a 7, na ilha Akuseki e em outros lugares. A cadeia de ilhas pertence à província de Kagoshima.

Funcionários da AMJ disseram que 199 terremotos com intensidade de 1 ou mais ocorreram entre a noite de sexta-feira e 6h30 de segunda-feira (12).

Séries de terremotos ocorreram em águas adjacentes à cadeia de ilhas no passado. Esses tremores continuaram por vários dias.

A AMJ pediu aos residentes da ilha que tenham cautela, visto que a atual série de terremotos pode continuar por algum tempo.

Fonte: NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Nestlé oferece linha de produtos à base de plantas no Japão

Publicado em 12 de abril de 2021, em Lançamentos

Nos últimos anos, o interesse em alimentos e bebidas à base de plantas vem crescendo no Japão também.

Linha da Nestlé à base de plantas já está à venda (Flickr Nestlé Japan)

A Nestlé, que tem operações em 187 países, oferece uma ampla variedade de alimentos e bebidas à base de plantas para atender à diversificação de necessidades alimentares.

Publicidade

Nos últimos anos, o interesse em alimentos e bebidas à base de plantas vem crescendo no Japão também, visto que os consumidores estão cada vez mais conscientes em relação à saúde e mais atentos ao meio ambiente global.

Face a esse cenário, a Nestlé está lançando um novo gênero no mercado japonês, o latte à base de plantas, livre de ingredientes lácteos. Feitos com aveia e amêndoas cuidadosamente selecionadas em uma mistura feita para combinar com café, o produto oferece um sabor delicioso a amantes exigentes da bebida.

O lançamento no Japão segue os feitos antes em vários países na Europa, América Latina e Oceania.

Destaques dos produto

A variedade de lattes à base de plantas Nescafé no Japão inclui bebidas prontas para tomar na hora ou em casa, misturas solúveis que podem ser preparadas somente adicionando água quente, e cápsulas para o popular sistema Nescafé Dolce Gusto.

As prontas para beber e as misturas solúveis estão disponíveis desde 1º de março. Em relação às cápsulas Dolce Gusto, o lançamento foi adiado para meados de maio ou depois.

As cápsulas são produzidas em fábricas na Europa e importadas, mas tem sido difícil manter um fornecimento estável devido à crescente demanda global e restrições sobre transporte internacional.

Os produto estão disponíveis em supermercados no país (com algumas exceções) e na loja online da Nestlé.

Fonte: Grape Japan

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - junto a comunidade no Japão
Kumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!