Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Réplica do Titanic está em construção na China

| Ásia

Sendo o ponto central de um parque temático chamado Romandisea, ele terá as mesmas amenidades de seu homônimo. Veja o vídeo.

Konishi Sangyo - Empregos no Japão
replica titanic19 mai 2021

A réplica do Titanic em construção no Condado de Daying na província de Shichuan (YouTube/China Morning Post)

Para aqueles que sempre ficaram pensando como teria sido um passageiro do Titanic, um parque temático na China deve oferecer a experiência mais próxima que alguém pode ter.

Publicidade
Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

Uma réplica massiva do navio naufragado está agora em construção no Condado de Daying na província de Shichuan.

Chamado de “Titanic Impossível de Afundar”, o navio tem exatamente o mesmo tamanho do original – 269.06 metros de comprimento de 28.19 metros de largura.

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

Sendo o ponto central de um parque temático chamado Romandisea, ele terá as mesmas amenidades de seu homônimo, incluindo salões de banquete, teatros, plataformas de observação e uma piscina.

Hóspedes poderão pagar para passar a noite no navio, que ficará ancorado permanentemente em uma barragem no Rio Qijiang, a cerca de 130Km da capital Chengdu, a vários quilômetros do mar.

Uma data de abertura ainda não foi estabelecida.

História do Titanic

O Titanic original fez sua viagem de estreia saindo de Southampton, na Inglaterra, com destino a Nova York, em 10 de abril de 1912.

Na época, ele era o maior navio de passageiros em circulação.

Em 14 de abril, por volta da meia-noite, ele colidiu contra um iceberg e afundou em menos de 3 horas. De acordo com o relatório do Senado dos EUA sobre o desastre do Titanic, 1.517 pessoas morreram e 706 sobreviveram, de um total de 2.223 passageiros e tripulação.

Em 1985, cientistas liderados pelo americano Robert Ballard e Jean Jerry da França localizaram os destroços a cerca de 560Km ao largo da costa sudeste de Newfoundland, no Canadá.

Fonte: CNN


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo