Docinhos dos Minions de volta na rede Lawson

A linha inclui os personagens populares da série de filmes Meu Malvado Favorito e Minions.

Olha que gracinha! (Tabemas)

A série Tabemas da Bandai Candy de doces japoneses está lançando um novo favorito novamente. O wagashi com tema dos Minions começou a fazer um retorno triunfante nas lojas de conveniência da Lawson no Japão (com exceção da Natural Lawson e Lawson Store 100) em 10 de agosto de 2021.

Publicidade

A linha inclui os personagens populares da série de filmes Meu Malvado Favorito e Minions.

A Tabemas, um jogo de palavras de “comestível” e “mascote” é uma série de doces tradicionais feitos para parecerem personagens bem conhecidos, produzindo-os com ingredientes como pasta de feijão vermelho, farinha de arroz e açúcar.

Enquanto os doces sejam recheados com pasta de feijão vermelho, um sabor tradicional nos doces japoneses, cada personagem tem um sabor diferente. O Bob é de banana, o Stuart de morango e o Kevin de chocolate.

Qual é o seu Minion favorito?

Fonte: Moshi Moshi Japan

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Grande cluster em Okinawa: 196 testam positivo e 64 mortes

Publicado em 17 de agosto de 2021, em Sociedade

O maior cluster de infecção desta epidemia ocorreu em um hospital na província de Okinawa, pela variante Delta.

Hospital onde ocorreu o cluster de infecção em larga escala (NHK)

Na terça-feira (16) soube-se que do cluster de infecção pelo novo coronavírus ocorrido em um hospital psiquiátrico na cidade de Uruma (Okinawa), 64 dos pacientes morreram.

Publicidade

No Uruma Kinen Hospital um funcionário testou positivo e foi confirmado que era da variante Delta, de alta infectividade, em meados do mês passado. No total foram confirmados 196 casos de infecção pelo novo coronavírus, sendo 173 pacientes internados e 23 funcionários. É o maior cluster ocorrido nesta epidemia.

A maioria que morreu eram pacientes idosos que necessitavam de alto grau de cuidados e, em alguns casos, foram a óbito depois de transferidos para outro hospital após testarem positivo.

Devido à tensão no sistema médico da província, muitas pessoas infectadas não podem ser transferidas para outras instituições médicas. O hospital está atendendo internamente com o apoio dos médicos e enfermeiros de outras instituições, mas falta mão de obra.

Fontes: NHK e Okinawa Times

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - junto a comunidade no Japão
Kumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!