Ex-princesa do Japão e marido chegam a Nova Iorque para começar vida nova

Imagens transmitidas no Japão mostraram o casal chegando a Nova Iorque e caminhando pelo aeroporto acompanhados por guardas de segurança.

Casal Komuro desembarcou no aeroporto John F. Kennedy em Nova Iorque (NHK)

A ex-princesa do Japão, Mako, chegou aos EUA com seu marido, Kei Komuro, após deixar a família real.

Publicidade

Houve mínima ostentação quando os colegas de faculdade, que se casaram no mês passado, deixaram o aeroporto em Tóquio na manhã de domingo (14).

Eles vão alugar um apartamento em Nova Iorque onde Ken trabalha em um escritório de advocacia.

O casal foi altamente protegido pela polícia e funcionários do aeroporto quando passavam pelo terminal de partida. Eles passaram por cerca de 100 jornalistas, mas não responderam a perguntas.

Imagens transmitidas no Japão mostraram o casal chegando a Nova Iorque e caminhando pelo aeroporto acompanhados por guardas de segurança, antes de entrarem em um veículo.

Havia rumores há muito tempo sobre a mudança do casal para Nova Iorque e Mako deve procurar um emprego na cidade.

Ken Komuro, atualmente, trabalha como escriturário.

A mudança para os EUA atraiu comparações com Meghan Markle e o Príncipe Harry, apelidando o casal Komuro como “Harry e Meghan do Japão”.

O casal enfrentou oposição significante quando eles anunciaram o noivado há 4 anos e a relação deles acabou ficando sujeita a rumores na mídia sobre afirmações de que a mãe de Ken havia emprestado dinheiro de seu ex-noivo e não devolvido.

A cobertura fez com que a ex-princesa desenvolvesse transtorno do estresse pós-traumático, de acordo com a Casa Imperial.

Quando o casal oficializou a união no mês passado eles não realizaram os rituais de costume e Mako recusou um pagamento oferecido a mulheres quando deixam a família real.

Fonte: BBC

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

H&M em promoção, com descontos de até 40%

Publicado em 15 de novembro de 2021, em Tome Nota

Os cortes de preços são em todas as linhas, desde confecção, acessórios a artigos para casa.

Imagem ilustrativa de uma loja, a de Shinsaibashi, em Osaka (Wikimedia)

Embora não seja a queima de preços da Black Friday, a rede sueca Hennes & Mauritz, está com uma promoção chamada Happy Week.

Publicidade

São milhares de itens de inverno com até 40% de desconto, desde artigos para decoração até a renovação do closet de toda a família, de bebês a adultos. 

Os acessórios e lingerie que toda mulher gosta também estão entre os artigos com corte de preços.

A Semana Feliz vale para as lojas físicas e online. No caso de compras online o frete é gratuito para quem gasta mais de 2 mil ienes. Como não há informação de até quando segue essa promoção, a sugestão é ir o quanto antes. 

É uma grande oportunidade para antecipar as compras de Natal, inclusive para casa, pois o pinheiro, as velas e outros enfeites são lindos. Além disso, se precisar de algumas peças para cama, mesa e banho, pode aproveitar a promoção. 

Boas compras!

Fonte: divulgação 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!