Um passageiro a bordo de um voo que partiu do Egito para a Rússia teria cometido suicídio no banheiro do avião, forçando um pouso de emergência no Cairo, divulgou o Daily Mail na terça-feira (23).
O russo Alexander Dokshin, de 48 anos, foi encontrado inconsciente no banheiro logo após o voo da S7 Airlines ter decolado de Sharm El-Sheik em sua jornada com destino à cidade russa de Samara.
A tripulação do avião quebrou a porta do banheiro e encontrou o corpo de Dokshin, antes do capitão fazer um anúncio perguntando se havia algum médico a bordo para ir imediatamente ao fundo da aeronave, causando “pânico” entre os passageiros.
Enquanto um médico tentava ressuscitar Dokshin, o piloto fez um pouso de emergência no Cairo onde outras tentativas para salvá-lo falharam. Ele então foi pronunciado morto.
Paramédicos egípcios certificaram a morte de Dokshin e a polícia interrogou alguns passageiros a bordo. O cônsul russo também foi chamado para investigar a morte de Dokshin, que deixa sua esposa de 37 anos e uma filha pequena.
O comitê da Rússia iniciou uma investigação sobre a morte.
Ele foi descrito como um “homem normal de família” com um negócio de mecânica de carros.
Fonte: Daily Mail